Voltar para o fórum Novo
Responder 9# Johan~

nao to chorando no forum apenas dei minha sugestao , nao sei se vc leu meu post eu coloquei minha opniao na area de duvidas e SUGESTÕES. obg bom jogo

Responder 11# Kile

Eu disse no plural, é cego? to falando principalmente desse darling que chora pra tudo.
Help! The Monster Inside me is going to explode!

Responder 10# Kile

300 asas por dia não resolve? põe cash e compra mais, n fica chorando por evento.
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

O problema é que vcs gostam de pensar mt só em si, não é pq o evento não serviu pra tu que não servir pro amiguinho que é free, vlw
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

Responder 10# Kile

vdd man ai vem esses cara do s1 n tem oq upa vem aki arruma treta

Kkkkkkkkkk o cara vem aqui só pra encher o saco,  cria uma conta nova pra ter o q fazer mano , ou vai la pro s170 tamo sem pvp kkkkkk

Engraçado vcs acham q a gamesow tem que da tudo na mao de vcs , Quer upar facil donata e upa ou entao se contente

Responder 17# Mera

Vou falar dnv amigo,  apenas sugeri q eles aumentassem o limite ou algo do tipo pois 300 etéreas por dia não dá quase 1 up , não pedi item pra gamesow. Agr faz igual nosso amigo aí cria um char lá no s170 q lá já tá meio parado pra vc ter o q fazer e parar de comentar abobrinha no post dos putos.

Boa Noite!
Obrigado pela sugestão
Bom jogo!

Voltar para o fórum