Responder 5# Skid
servidor vazio ixe e mesmo vamos da uma retrospectiva nisso pra reavivar sua memoria , vc na epoca com nick de VIP criou uma guild com muitos seguidores FZteam , apos a guild estar bem sucedida usando de ma fe , kikou TODOS os membros pra ficar com os itens , apos isso vc deixou a guild com sua fake vampcat , e foi pra guild imperium la vc arrumou problemas e com uma conta fake subtraiu a guild e kikou todos tmb pra ficar com os itens , EU te aceitei na ANJOS , dai iniciaram inumeros problemas me forçando a ir em ts do big one e kratos (lembra??) eles lembram , vc com um chororo horrivel fez com que kratos e big me encurralacem assim tendo que aceitar vc novamente , , os problemas continuaram ate eu mostrar a eles quem vc realmente e , dai kikei vc , mais fui burro em nao observar os membros , tinha uma fake sua la (eu jamais passaria minha guild pra vc) passei 2 dias sem net dando ai a brxa que o larapio queria , furtou (subtrair sem ameaças ) minha guild , kikando todos da guild novamente para ficar com os itens , ISSO contribuiu para um SERVIDOR vazio , quem te conhece que te compre camarada^^^ se eu tiver mentindo em alguma parte desse topico me corrija, mais honre essas calças seja pelo menos 1 vez homem, tens o direito de resposta , vejamos o que tens a dizer resumindo VC fez todos paparem de jogar por sua ganancia , tenho PENA de vc sexyanjel , nunca passara de um NADA , nem tera amigos pois amizades se conquista e se conserva , vc so quer o amigo ate tomar tudo dele , cuidado samuel , eu sei o que tou falando , vc me conhece (SINISTRO) , esse ser e um lobo vestido em pele de cordeiro , abraços SOLITARIO serv 55 |