Voltar para o fórum Novo
Cj continua acusando de choro,Vamos voltar a opinião do Binho:Estamos ajudando o jogo com críticas e reclamações,Para melhor qualidade de eventos,e não prejudicando,Você não esta entendendo.
Talvez esteja entendendo,mais está propositalmente expressando nossa liberdade de expressão de maneira errada,ofensiva,tornando ela ridicula classificando ela como "choro"  para criar a história que você quer

Godaimi, não é de você que estou falando, é de um cara que todo dia arruma uma desculpa pra reclamar no fórum.

E convenhamos, evento que só precisa matar mob é evento literalmente grátis por que até cartão afk você ganha do jogo!

Última edição postada por BinhoxD no 2015-5-6 22:41

Achei que esse Topico era pra falar sobre o evento de drop não sobre trajes, ai eu sou obrigado a dizer, coloca cash...a gamesow da vantagens pra quem é cash por mais que tenha feito algo pra free, só cash resolve certas coisas, não adianta nem chorar por isso

Vocês acostumaram com eventos que dão tudo na mão, esse é um evento que separa os que realmente jogam dos preguiçosos. A unica coisa que vejo que não condiz é as recompensas do evento. Já que demora tanto para cair uma Jóia os premios deveriam ser um pouco melhores.

Só um comentário humilde aqui, no geral os eventos estão excelentes.

Voltamos novamente ao que eu disse,Evento de péssima qualidade,você esta expressando o evento como se fosse uma coisa boa,Reveja seus conceitos.Mais de 3 Horas AFK para Consseguir 5 jóias.
Cartão AFK? Por favor! eu li esse tipo de coisa? Cartão AFK,se isso pra você é uma generosa ajuda do jogo,Reveja seus conceitos novamente! Pelo menos AFK temos que ter direito de ficar em paz.

Vocês acostumaram com eventos que dão tudo na mão, esse é um evento que separa os que realmente  ...
Kamikaze Postar no 2015-5-6 22:40

disse exatamente o motivo de eu vir até este post pra falar...

AS RECOMPENSAS SÃO ÓTIMAS UM EVENTO Q VC SO VAI DEIXA DE AFK

Responder 27# BinhoxD

O motivo de vc vir aqui é apenas para reclamar '-' por que é só isso que você faz

se eu não posso expor minha opinião então muda a constituição brasileira '-'

Voltar para o fórum