Voltar para o fórum Novo

SUGESTÃO / SORTEIO

Sugestão:

Sugiro que façam uma LIVE do sorteio no youtube(ou qualquer outra plataforma) para que não aja desconfianças sobre o numero sorteado,por que eu tenho certeza que se não fizer uma live o pessoal vai ficar de mimimi

S31-TECMITO-BR
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Puxa-saco.
Grandessíssimo lorde Bills, o deus da destruição mais poderoso de todos, o terror dos mortais.

Responder 2# Bills-sama

Favor não comentar nos meus posts

Favor, não vir chorar no Fórum.
Grandessíssimo lorde Bills, o deus da destruição mais poderoso de todos, o terror dos mortais.

Responder 4# Bills-sama

Tá insinuando que está me proibindo de entrar no FORUM?

Não aguenta ver uma oportunidade pra chorar que vem correndo, kkkk
Deus Kannabiss

Responder 6# Kannabiss.

Isso é pro próprio beneficio dos players meu amigo, vc só quer encrenca no meu post.

Insinuando o que, meu confrade? Apenas fiz uma constatação óbvia, bem como Kannabiss disse.

Responder 8# Bills-sama

Mano se vcs tem uma opinião como essas ae que quer comentar só pra encrencar, vcs guarda pra vcs, pq alem de poluir o post vcs também n vão ganhar nada com isso.

Com o seu post, você mesmo dá a entender que pode haver sabotagem, queridão. Não é necessário fazer um post pra eles gravarem o caceta a quatro que for, porque sempre vai haver gente reclamando da maneira que foi feita, seja ela qual for.

Voltar para o fórum