Voltar para o fórum Novo

Triste REALIDADE

venho aqui ("apesar que nao vai adiantar") falar que o jogo esta se acabando por que S7 esta cheio de hacker ai voce pergunta o pq nao vai adiantar por que pelo que ronda os boatos tem um ADM / MOD nao sei ao certo que encobre ou usa, spead hacker (tem dois arqueiros que hita uns 15 hits por segundo) e ontem no campo de batalha uns 5 membros revivendo no mesmo lugar.

maioria da minha guild parou de jogar e eu estou muito tentado a parar também

ja fui moderador de jogo online na 337 e acho que um moderador que nao faz seu trabalho em reportar o cara pq e da mesma guilda dele ou ate mesmo ele usa porque não sei quem e a pessoa e muito triste.

provavelmente estarei parando de jogar também essa semana pra quem fica boa sorte com os hacker do S7.

tem muita gente honesta la como eu falei tem 2 arqueiros e uns 5 revivendo no mesmo local em campo de batalha (que quem participa sabe que nao tem como)

By Circe = S10

Kkkkkk  Hackers  15  hits  Por  segundo? vc Bebeu  Amigo...

Responder 1# HotVailer

Para de chorar que isso tá Ridiculo KKKKKKKKKKKKKKKKKK e Cuidado pra Não levar Ban por Acusar sem Provas, Acho que você deve ser Comediante vai pro Show do TOM By:TWBruxo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Reii dos Frangs Nooob já vai tarde s10.

kk bom e que nao citei nome e os cara vai no ts falando que o gm vai passar tv nos dois arqueiros kkkkkkkkkk

so tem dois arqueiros na guild la ?? kkkkkkkkkkkkkk mais uma prova de MOD / ADM envolvido quer banir ja to parando mesmo

Última edição postada por HellBooy no 2016-8-9 02:58

com qual proposito estariamos reclamando sobre isso? estamos domindo tudo , ai vc chama agt de nub e manda parar de chorar ? se estamos reclamando e pq alguma coisa esta acontecendo , e assim como fiz no s2 quando pedi a verificaçao de uns players peço a verificaçao dos players do s7 ( nao estamos pedindo isso pq estamos perdendo ) e totalmente inversa a situaçao legends domina tudo , se agt nao quiser deixar escoltar agt nao deixa  , tamarao um pau ontem e tomam todos os dias olha ai BRUXO nub
        BY s11 FodexBR OBS MAGO DE 250 DEITANDO PRA UM DE 195 k fica com essa demente e olha ai nossa choradeira na imagen
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Chora paixão

ontem eu morri com hit kill pro cara hj depois da denuncia do servidor fico de frente pra ele no fogo e gelo e ele tem de usar 7 skill pra me matar hum interessante isso...

Que se faça investigaçao mas que nao se comprove nada que saiba que pra falsas acusaçoes tambem causam banimento ou puniçoes e isso ja esta bem explicado no Forum pelos propios GMs

engraçado os caras acusa de "SPEED HACKER" pq nao posta aqui no forum a comprovação disso? faz um video no youtube e mando o link no forum... agora se nao tem provas disso... por favor que a moderação do jogo de Ban no minimo de 30 dias pra esses noobs pararem de chorar... quando os GM's Deram buff de INTERSERVIDOR ao pessoal da guild S8-Pride ninguem reclamou né? tava td mundo gostando... agora que ta tudo mundo igual (salvo os cashs) ... estão chorando... ganharam a Guerra dragão pq tinha menos de 10 online... pq hoje nao forte cume vcs nao conseguiram nada? engraçado... nao ta aguentando a pressão mudem de servidor!!!

Voltar para o fórum