Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Athena126 no 2016-7-21 06:33

Bom pessoal imagino eu que esteja claro que no Luz da Escuridão exitem apenas 1 ADM (NePhLin), 2 SMODs (Athena126 e Misaki Mei) e 3 MODs (Fullbuster, Kaburagi e Pyromancer).
Sobre Eventos: É muito fácil qualquer jogador saber qual evento virá em qualquer semana pois se todos prestarem atenção no fórum, postamos semanalmente os mesmos então conclui-se: Cada sistema (exceto quando da erro) vem apenas 1 vez por mês e sempre na média da mesma data do mês anterior, olhando o evento da data base(mês anterior) você tem o evento da (s) semana (s) seguinte (s). FATO
Quanto a algum membro da equipe jogar no S55 (como foi dito pelo nosso GMGamesow) não existe a mínima possibilidade, não estou dizendo que as pessoas desse servidor são desqualificadas, estou dizendo que não existe nenhum membro da nossa "STAFF" nesse servidor.
CarPe o caso que você colocou em questão é algo grave e queremos sim que isso seja passado a limpo. Alguém se passando por membro da nossa equipe ou dizendo que tem informações privilegiadas da mesma é passível de punição.
Lembrando que nem eu SMOD Athena126 ou o ADM NePhiLin (que somos os mais velhos na equipe LE no momento) temos acesso aos eventos exatos da semana antecipadamente, o nosso acesso é de apenas 1 a 2 horas antes da postagem semanal e assim sucessivamente.
Nós (os verdadeiros membros da equipe LE Gamesow) pedimos mais detalhes a respeito, deixo meu PM aberto para que possamos ter um melhor dialogo sobre o assunto e possamos resolver mais esse problema.
Atenciosamente SMOD Athena126 (Athena)
Equipe Gamesow
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP



att morgana

TOP

Última edição postada por ZeusBK no 2016-7-21 01:16

Responder 22# CarPe
Se quiserem minha acc ta a disposição do Gm.  Só que eu tbm n sou a favor de moderadores posuirem chat em servidores pós isso acaba com o serve ainda mais aquela que n aceitam perder nem para um play free . Cap experiência eu tenho e dx isso bem claro. Quem me conhece sabe meu primeiro servidor foi o s18 la aprendi td q eu sei hoje tenho várias accs em outros Serves somente pq tenho amizades com outros plays .mais n tiro sua razão . Tbm sou a favor a uma verificação em nosso serve pós do jeito que tá o serve vai morre como muitos ai q ja estão extintos .

TOP

Responder 18# ikenZ


    Esta ai nossa jogadora top!! Inegável o seu conhecimento e o conhecimento que o Zeus possui, a diferença é o meio pelo qual alguns, ou você, sei lá, não estou aqui para te sentenciar a nada, buscam.

A experiência de jogo não é algo que se discuti aqui, mas a relação moderador com jogadores, o tráfico de influência, ou até mesmo edições. Goste ou não isso está nítido em nosso servidor. Óbvio que o tempo gasto no jogo faz diferença, mas se tem um char editado, ou até mesmo um privilégio, uma informação de qual evento esta por vir, ou o que vai vir na atualização nas mão de pessoas que sabem do jogo, isso se torna ainda mais desproporcional.

A única coisa que lamento, foi não printar algumas conversas com essa pessoa, dizendo que sabia qual evento viria e o nome dos bonecos dos ADMS em nossa guild, para inclusive, investigar o Zeus!!! Enfim, sei que muitos aqui não terão vergonha na cara e passarão óleo de peroba na cara para me desmentir, o que não me espanta, afinal o vício nos leva a coisas terríveis.

CarPeDieM - Server 55

TOP

Responder 17# ZeusBK


    Caro Zeus, realmente temos nossas diferenças, contudo, neste ponto temos o mesmo ideal e pensamento. A coisa está feia no nosso servidor, posso até ser recriminado, taxado, julgado, mas apenas quis alertá-los de que, do jeito que está fica desleal! Espero que comecem a resolver tal situação, pois do jeito que está não da para ficar!

TOP

Última edição postada por ZeusBK no 2016-7-20 22:12

Responder 18# ikenZ


    Dia 1 to de volta

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-7-20 21:08

Eu jogo no serve em questão, 49-56, basta pedir print do que queiram e eu mostro! Não tenho receio em me expor... Sou a favor de ter alguem da STAFF por serve unificado. Eu e Zeus, adquirimos um conhecimento no jogo por sermos assíduos aqui, quando temos dúvidas, trocamos figurinhas, se a dúvida persiste, vou em outros serves saciar essa dúvida. Caso alguém tiver um tempo online como esse, por exemplo, favor printar e mostrar... rsrsrsrs
O nome disso é determinação!

http://prntscr.com/bv8bpd
by ikenZ - 53

TOP

Responder 13# CarPe


    Cap concordo com vc em td apesar de nossas brigas e  já me terem me chamado de caçador de Gms  kkkkk.  o intuito de busca donates ai eu concordo realmente . Agora se beneficiar disso mata o jogo até msm pra nós Donates.

TOP

Responder 4# GMGamesow
Mais que estranho logo um Gm respondendo post kkkk. Aí tem kkkk. Tbm jogo servido 55 e tbm já tinha reparado nisso . Mais como diz o próprio Cap ai n tenho provas para citalos.  Mais que é estranho é.

TOP

tem players que abandonaram o jogo por causa dessa diferença entre jogadores

TOP

Voltar para o fórum