Voltar para o fórum Novo
Responder 13# CarPe


    Verdade único que bota ordem na casa! GM..

os outros estão so para enfeite.

Abraço  Carpe!!

se vemos no 1v1 kkkk ou quando tiver 1 junção  por que odeio esses 1vs1 e 3vs3! kkkk



indo dormi
By:: Diirossi s5

TOP

Responder 12# Diirossi


    Só o fato do GM se preocupar já me deixa feliz, talvez assim ele crie regras que não deixe na cara tanta coisa, muita discrepância!!! Eu mesmo estou a um passo de parar, pois a pessoa esta a frente sempre, recebe informações, ou sei lá é ADM, pois é incrível as coisas que tenho notado!!!

Espero que recebam um puxão de orelha, ou corte as asinhas no meu servidor, ta impossível jogar com uma pessoa que não faz nem questão de esconder o ego e a vaidade ou por ser ADM ou por ter informações privilegiadas!!

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-7-20 12:08

Realmente! concordo com vc plenamente..
sim mod pode jogar claro mais saiba disfarçar em game!
ja aconteceu comigo tbm de uma conversa PM para 1 MOD (privada) uma reclamação minha sobre bug do game foi para em discussão de guilds...falando que fui chora no PM tal Moderação! é estranho fiquei quieto não falei nada  a pessoa(a) sobre isso porem a pessoa quem falo aquilo deveria se por no lugar  sabe disfarça saber oq fala para outros... em what,skype,TS..ETc  como uma conversa iria para em chat mundo briguinha de  guilds.. ? e quando aconteceu isso o pm que mandei foi para um MOdS..e agora ja não é mais Mods subiu de cargo^^

estranho mais não comentei com ninguém isso e tudo tem seu tempo de comentário..
talvez se os Mod responder mais rápido as coisas no forum...as coisas iriam melhorar
ou interagir mais dentro do game!

TOP

Responder 8# GMGamesow


    Isso eu posso te afirmar com certeza, pois a pessoa muitas vezes em Pm me disse que tinha um Gm na guild, fiscalizando tal e que ficou sabendo através deste que iria acontecer isso e aquilo... semrpe fui contra esse privilégio de informação, mas acaba ficando foda!! Obviamente se sei qual o evento daqui duas semanas, que vai me beneficiar, invisto menos nessa semana! Ou sabendo que tal item vem em uma breve att. Pq gastar quanto a isso e aquilo.

Esse tipo de coisa rola lá, por isso há suspeitas que a pessoa é ADM, ou recebe informações, pois a pessoa não erra no jogo, acerta os eventos. não é afetada por nenhum bug no jogo, coisas assim que desmotivam! Não citarei nomes, tire um tempo e verifique o server 55 e suas junções! Lembrando que não quero intrigas, apenas acho muito injusto essa situação, exatamente com quem gasta lá!! E não são poucos!

TOP

Responder 3# GMGamesow


    Não há como citar nomes sem provas, como zelo pela minha profissão, sei que qualquer acusação aqui, me geraria qualquer tipo de procedimento judicial, algo que evito. Contudo, se possível, pede para que os MODs ou ADMs que jogam naquele servidor, parar de se "autobeneficiar", seja com informação ou qualquer outra coisa, pois já está muito manjado a situação, inclusive com diversos players reclamando da diferença que há entre um e outro. Detalhe a diferença não é no PC, o que gera ainda mais suspeitas!

Att.,

TOP

E Dirossi. mais uma coisa, não há como esquecer ADM ou MOD, quando esses se beneficiam de forma escancarada em um servidor, desestimulando os demais em si!

Não é uma reclamação mas um alerta, quer jogar ok, mas não se beneficie disso para "editar" ou conseguir coisas que dificultam a competitividade no jogo!!!

É o que acho!!

TOP

CarPe favor informa sobre isso:
existe sim uma pessoa que se beneficia do jogo, porque tem contato com algum colaborador, pois a pessoa sabe sempre tudo que vai rolar com antecedência no jogo, não é afetada por algum bug e esta sempre a frente de todos em relação a tudo!

Quem???

TOP

Responder 6# Diirossi


    Grande colega não me ofendeu e não sei onde verificou intriga, apenas quis a opinião de vocês! Em que pese o Gm vir aqui falar tudo isso e acredite, respeito muito, sinal que está preocupado com o jogo, existe sim uma pessoa que se beneficia do jogo, porque tem contato com algum colaborador, pois a pessoa sabe sempre tudo que vai rolar com antecedência no jogo, não é afetada por algum bug e esta sempre a frente de todos em relação a tudo!

Não ligo de ADM ou Colaborador jogar, afinal todos gostam do jogo, mas como disse, em paridade de armas, um adm, caso não receba yuans, tem informação privilegiada, sabendo quando pode potencializar cash, qual evento é melhor, pois esta sempre vinculado aos responsáveis pelo jogo. Infelizmente não possuo provas, mas há sim interferência de um "staff" no servidor em que jogo, pois há coisas bem estranhas que tiram a paridade e a chance de todos em subir igualmente o nível e jogabilidade.

Quer jogar ok, mas um "staff" sempre estará a frente de qualquer player, o que ao meu ver é injusto! Penso no controle e no limite para essas pessoas jogarem entre nós, seria mais justo!

Em relação a informação que devemos ter servidores cheios, você acredita que desta maneira, as questões serão animadoras ou desanimadoras? Acredito que a função deles, entre todas é incentivar o consumo no jogo, afinal como já disse há gastos, contudo, tudo isso vem sendo aplicado de forma equivocada, sendo quem nem o próprio GM tem controle do que ocorre nos servidores.

Mais uma vez, sem intriga, apenas um debate, é para isso que serve um fórum!

CarPeDieM - Server 55

TOP



Agora, não aparece ninguem^^

att morgana

TOP

Se tiver suspeita de algum jogador só falar nick e serve e se tiver print melhor ainda,que estaremos verificando.

TOP

Voltar para o fórum