Voltar para o fórum Novo
Minha atitude quando vejo o Diirosi postando no fórum, infelizmente tenho que pegar pra não me afogar em tanto choro.



AkAmAs - s15
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

uma coisa é opiniar, dizer oq vc acha e tal. Agora oq vc disse ai ta mais pra acusação e não pra uma pessoa e sim a uma guilda inteira, cara não sabe nem como fazer os donates direito e ja chega acusando uma guilda.

[1]WAKilleR

TOP

Aparte de hoje não jogo mas esse jogo até que seja tomado as providências nesses aria valeu galera valeu gostosa s50 ikenz s50 e as demais galera um abraço pra todos  e um deixa prós piores administração de um game fui

TOP

Responder 5# RSZx


   CARTA FORA DO BARALHO OQUE É? LIXO NÉ?
ENTÃO... NÃO ESTOU ME REFERINDO A VC.


mais pode comentar a vontade ai no tópico =)
é GRATIS.



TOP

Isso pra mim não foi uma opnião, mais sim uma acusaçao para todos os players da Shine e da New...

TOP

pessoal tem medo de posta a verdade.
eu ja pelo contrario não tenho medo de mostra minha opinião e rebeldia contra o sistema.

se tivesse uma pessoa correta  MOD E ADM.  eu não preciso mostra provas.
eles mesmo vão se tocar disso... eles mesmos Mod e ADM  que se passa por player sabem ond e qual seve eles joga  e s1 ao ss16 tem 2 um é ADM.

TOP

Última edição postada por RSZx no 2016-12-5 22:33

aiaiaiai como você chora em, agora quero provas dos adm que tem na minha guild...Começe a falar, ja que esta dizendo, acho melhor ter provas.....

TOP

Acusações da gente ganhar itens e ser MOD?
Acho que já foi dito aqui que iss não é verdade, mas vc continuar apertando na mesma tecla.






Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum