Voltar para o fórum Novo
Responder 43# ViniSans


    Oi? Você está falando que não ganharam o brinde duas vezes? :3

TOP

Responder 9# Nymeria


    Kita e para de chora... tu ta chorando por uma premiação que nem existiu... se ganha reclama , se não ganha reclama, kita logo de uma vez...

TOP

Man, larga disso... Esse nem sequer é o assunto do tópico. Se querem criar confusão vão para outro lugar!

TOP

Então pq vc comparou player de 2.300kk com um de 1.900kk ???

TOP

Última edição postada por ComeSooN no 2016-1-19 21:03

Como ja disse o sistema tava livre para todos eu upei pq quis tava aberto nao sei pq vc ta assim pra que essas letras gigantes parece ate que tem cego aqui , quero e que abra esses subsistemas tudo pq quero upa-los tbm

TOP

Responder 38# Leonissan


    por acaso disse que matei vc ?????

TOP

Responder 35# ComeSooN


    E OUTRA EU NUNCA MORRI PRA VC E PRA NINGUÉM DO SEU SERVER !!!!!!!!!

TOP

Última edição postada por Leonissan no 2016-1-19 18:48

Responder 35# ComeSooN


    SE A CARAPUÇA SERVIU A VC EM RELAÇÃO AO MEU COMENTÁRIO , VC MAIS DO QUE EU DEVE SABER O POR QUE , E OUTRA O PROPOSITO AQUI DO POST  NÃO É COMPARAR JOGADOR NENHUM COM O OUTRO , MESMO PQ NEM PRECISO DISSO , A  QUESTÃO É QUE MUITAS PESSOAS COMO VC QUE APROVEITO DO BUG VIR AQUI APOIAR ESSE POST E REINVIDICAR , ALGO QUE VCS TEM EM VANTANGEM SOBRE OUTROS PLAYER , OU VC ACHA JUSTO VC TER ESSA VANTAGEM SOBRE OS PLAYERS QUE NÃO FIZERAM O MESMO QUE VC , MESMO QUE VC GASTOU PEDRA , NÃO ESTOU AQUI A PEDIR PUNIÇÃO NENHUMA , SOU ESTOU APRESENTANDO A MINHA INDIGNAÇÃO AO FATO DE TER PASSADO TANTO TEMPO JÁ , E NINGUÉM ABRE ESSE SUBSISTEMA PARA QUE TODOS POSSAM DESFRUTAR DO MESMO , ESPERO QUE VC TENHA ENTENDIDO , OU PRECISO SER MAIS CLARO USANDO OUTRAS PALAVRAS !!!!!

TOP

Responder 33# vMayck


    Você recebeu gold sim, porém em uma quantidade menor, pois é server novo... Teve duas premiações diferentes, uma para os servidores mais antigos e outra para os mais recentes.

TOP

Muitos players nesse jogo tem apenas status nao leem as skills morre pra players mais fraco quer falar que e bug ou qualquer outra coisa

TOP

Voltar para o fórum