Voltar para o fórum Novo
Responder 10# WAK


    Falou tudo Mano kkkk

TOP

Kakao fala ae como cê faz pra matar na área segura...
Todos querem saber desse seu "Truque".

TOP

Mds, como assim o cara não ganha o premio de recarga??? então eu tbm sou por eu não usar os meus presente de yuans kkkkk, cara para de chorar e joga seu jogo, vcs falam falam falam mas não sabe nem pra que serve as skill passivas do jogo, aprendam a donatar e faça um investimento descente ao inves de ficar comprando conta.

[1]WAKilleR

TOP

Quem tem boca fala o que quer..

kkkkkkkkk



by morgana

TOP


Responder 7# ^.~Gostosa

TOP

Responder 6# VlaD


    kkkkk como sempre vc né vlad kkkkk

TOP

Última edição postada por VlaD no 2016-10-2 18:42

Só para lembras esses plays irritadinhos ai...
certo tempo atras foi comentado uma coisa parecida, a diferença que a comming esta estava e foi feito uma aposta para os 2 postarem o o print do histórico no qual vocês pedem; e adivinha... único q posto foi kaka, e comida não teve a capacidade de postar depois de ver o print do kakaozin, e agora vocês vem com a mesma choradeira... se vocês querem charme forte parem de ficar comprando contas e upem a suas

E outra se vocês ver o print dele vai chorar mais, e do jeito que vocês são vai  falar que o cara ta roubando banco.

Podiam dar um tempo nessa choradeira... isso só esta tirando tempo da equipe Gamesow.

TOP

Última edição postada por Goiano no 2016-10-2 18:26

Responder 4# Kabutoo


    Mais Relembrando oq eu disse , o [1]Kakaozin é a mesma coisa , e geral do SV1 já fica injuriado pq o cara ninguem ver ele ganhando recompensa de Recargar e só anda upando tudo mesmo , ñ é atoa q ele tem 2kk há mais quase q o top 2 q também pode ser outro Beneficiado ..... Se ele ñ mostrar o histórico de recargar dele sempre vai continuar isso sempre ....

TOP

Na minha Opiniao esse JOGO se encontra cada dia mais  Surpreso pos aqui no S 19 Temos Suspeitas que o  JOGADORES Darkmoon eo  JOGADOS ARSENAL sao membros  da StaFF ambos dos Melhor sao  PLAYS AFK so entra no GAME pra UPA tudo e Sai do GAME ta Acha isso ja no  GAME em GeraL

TOP

Responder 2# NePhiLin


    Esse Player ai que está indignado com o "PLAYER" [1]Kakaozin , ele está correto , pq tá acontecendo muitas coisas no SV 1 e tá aborrecendo muitas pessoas dentro do jogo , e para o Kakaozin se defender , se ele ñ tem nada a temer oque é q custa ele postar a PRINT do histórico de recargar dele ?
   Se ele ñ mostrar o histórico dele isso vai continuar acontecendo direto .....  Quem ñ deve ñ teme  , no é esse o ditado ?

NICK:[1]Goiano

TOP

Voltar para o fórum