Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ComeSooN no 2016-1-19 17:28

Responder 11# Leonissan


    Leo... Pra começar isso apareceu pra todos os players de todos os servers muitos pensaram que tinha sido liberados novos sistemas vc ta falando precipitadamente que uns player "aproveitaram" pq isso apareceu para todos e nao foi de graça custou pedras eu mesmo upei Alma eo Cavaleiro e eles não dão esses status de tirar metade do seu hp , si vc não sabe esse uma skill do Braço do Dragão que faz isso não foi nenhum proveito daqueles error que occoreu pq Alma aumentavam % dos status dela e do Cavaleiro d status única coisa diferente e aumenta PENETRACAO ,eles deveriam era liberar para todos isso sim oque vc fala parte ali de cima nao faz sentido ...

TOP

Última edição postada por vMayck no 2016-1-19 16:46

Ta pera ai q premiação essa que vcs estão dizendo aquela de 1kkk ??? Que recebi so no server 55 e no 57 não ??? ou outra premiação que estou por fora e não sei ????

A única q ganhei no server 57 ate hoje desde q abriu foi a de 100 pedra de cada, só se tiver outra premiação pro 57 que eu não recebi será que poderia ser vista ? pois será q foi so eu ?

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-1-19 16:40

Fica para conhecimento de todos...






Bem, pelo menos eu tentei... E agora realmente eu desisto, estão novamente varrendo os problemas para debaixo do tapete, como se não existissem... Sem palavras...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 30# Leonissan


    Acredito que esse bug da aura muitos que ativaram pensaram que estava liberado e funcionando corretamente e quando descobriram que era um bug devem ter ficado com medo de alguma punição ou algo do tipo. Para mim a culpa mesmo cai sobre os técnicos, estes no momento que ficaram cientes do problema deveriam liberar para todos já que está funcionando corretamente...
O que me deixa mais indignada são os erros que os mesmos cometem e parece que estão nem aí... Por exemplo, o bug que deu devido a atualização, ficamos dois dias sem poder fazer nada e nem reposição do que perdemos ganhamos, acredito que nem uma recompensa, pois a que recebemos foi devido aos dcs que levamos por causa de um hacker... Okay, tudo passou e ninguém reclamou, ficou no esquecimento total. Agora com o brinde de natal erraram e erraram feio... E adivinha? Novamente vão empurrar para o esquecimento pq a quantidade de ouro que recebemos foi exorbitante. Agora pergunto e a quantidade de ouro que 4 servidores ganharam foi o que? '-'
Apenas queria que houvesse uma compreensão do tamanho do erro que cometeram e que revertessem a situação e beneficiasse todos os servidores igualmente e não apenas deixassem como está, pois é errado. Desta forma todos vão começar a pensar que podem burlar as regras pq nada irá acontecer, pois realmente não vi ninguém sendo punido por se aproveitar de bugs. E vai continuar assim se ninguém, da parte dos técnicos, tomar uma atitude.
Até pq o povo quando não recebeu nenhum brinde veio reclamar no fórum, mas quando receberam dobrado alguém veio informar? ... Isso que me deixa P da life. Só não quero que dessa vez deixem isso passar em branco como já estão fazendo.

TOP

Última edição postada por Leonissan no 2016-1-19 13:00

SÓ NÃO ENTENDO O PQ  DE NÃO LIBERAREM , PQ SE REALMENTE ESSES SUBSISTEMAS ESTIVESSE COM PROBLEMAS , COMO OS JOGADORES QUE ABUSARAM DO BUG CONSEGUEM JOGAR NORMALMENTE E COM VANTAGEM EM TODOS OS ATRIBUTOS . AGORA VIR AQUI E ABRIR SISTEMA DE ARCO , FOICE E ASA , NÃO VAI MUDAR EM NADA PARA MIM , SOMENTE PARA OS DONOS QUERENDO MAIS DINHEIRO DE DONATES . .......E O QUE MAIS ME DEIXA INDIGNADO , É QUE SÃO POUCOS QUE TEM A CORAGEM DE VIR AQUI SE EXPRESSAR E DIZER A VERDADE , ATE PQ , OS QUE NÃO VEM É PQ A MAIORIA USOU DO BUG E A CONSCIÊNCIA TA SUJA , POR ISSO MUITOS PREFEREM FICAR NO ANONIMATO OU EM CIMA DO MURO SOMENTE OBSERVADO E TENTANDO TIRAR PROVEITO DE ALGO , MAS SE MANIFESTAR PARA ALGO MELHOR NÃO VEM , SOMENTE ISSO A DIZER INDIGNAÇÃO TOTAL !!!!!!!!!

TOP

Última edição postada por apelideiro no 2016-1-19 09:46

kk em breve... posso ate ta errado mas acho q na ultima atualização eles deram uma data como liberação de + sistemas do jogo que nao me falha a memoria seria 15/01/16 so q passou essa data e nada e nenhuma justificativa ou algo parecido posso até ter visto errado, sendo um erro da minha parte e nem querendo começa um tumultuo so to pedindo resposta e agilidade em questão de liberar novos sistema ao jogo e soluções de problemas

TOP

Responder 27# ikenZ


    HILARIO , MAS A PURA VERDADE !!!!!

TOP

Responder 11# Leonissan


    Querido FreeStyle, estou passando seu comentário a equipe técnica, em breve resolveremos isso...

SQN

Milagre não postaram isso ainda...

TOP

Sua opinião é perfeita Ayemiss.

O tenso é que a empresa mantenedora do Luz da Escuridão como vários outros games do ramo, fazem descaso. Isso se chama mal de empresas amadoras, querem manter administrar e controlar toda informação em único local. Não sabem criar celulas para amenizar os problemas.

Deveria ter um suporte local para poder tratar de coisas pequenas como repor itens, conserta pequenos bug, ajudaria muito.

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-1-18 20:50

Responder 13# Nymeria


    Sobre a recompensa, nem cheguei a comentar nada pq pelo menos ganhamos algo... E talvez a recompensa tenha sido por aquele problema de dcs, que estavam hackeando ou algo do tipo, já que uma moderadora do asa de cristal disse que seriamos recompensados... Então, se for isso ainda estamos esperando a do bug de dois dias...
Mas antes de recebermos fiz um post com tudo o que foi perdido nos dois dias de bug (http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D9).

Resumindo, foram perdidos no total:

11.160 cupons.
40 pedra da alma.
64 pedra dos 5 elementos.
274 pedra do fortalecimento.
508 frag do emblema.
56 pedra do sábio.
De 05 a 10 pedra do espirito.
De 05 a 10 pedra da bruxa.
De 05 a 10 pedra da atualização.
134 pedra de sofisticação.
30 pedra da montaria.

Acredito que isso tenha sido esquecido também... Pode até ser pouca coisa, mas foi o que perdemos por um erro dos técnicos e deveria ser reposto, na minha opinião, mas enfim...

TOP

Voltar para o fórum