Voltar para o fórum Novo
Acredito que o problema não são os moderadores e nem tão pouco os ADMs e sim a tal EQUIPE TÉCNICA, vejo nos mesmos uma falta de comprometimento com o jogo, pois se os mesmos não são capazes de resolver problemas simples imaginem problemas um pouco mais complexos.

TOP

Exatamente, diversos bugs e erros cometidos, dificilmente são resolvidos de imediato. 1, 5, 200, 1000, se não todos os players saem perdendo com isso, porém nem sempre são lembrados não é mesmo? Comparando com você Leonardo a diferença do que já depositei é grande, porém sou uma que sofreria do mesmo jeito que você, que não "desfrutou" dos bugs (se funcionasse a Guerra de Servidores aqui...) Mas ok, em conta, ainda testou no aguardo.
E também é triste esperar ansiosamente pela atualização acontecer, e quando você finalmente consegue logar, seu char só consegue ficar afk nos monstros. Vou nem comentar da recompensa que a gente recebeu por isso né... O que recebemos de resposta? Desculpas e paciência, nada impossível nem o fim do mundo, porém está virando em série isso já e muitos estão desanimados! No meu servidor se tiver 20 adorações diárias na Hegemonia é muito, ops, no meu e +3 servidores juntos.
Quem sabe se eles fossem um pouco mais justos e compreensivos com nós, os players se animariam mais no jogo. Eu ainda sou uma besta esperançosa que, espero ansiosamente toda quarta-feira por novidades. E se algum membro da equipe chegar a ler este comentário aqui, quero que saiba que minha intenção ao criar este post não é de forma alguma criar tumulto no fórum, e sim deixá-los cientes da situação indignada dos players no momento, e já peço desculpas se disse algo ofensivo. Obrigada. ;x

TOP

Responder 11# Leonissan


    Concordo plenamente com você.
A equipe Gamesow vem deixando a desejar nesse sentido.

TOP

Última edição postada por Leonissan no 2016-1-18 15:02

QUANDO A METADE DOS POUCOS QUE EXISTEM NO SERVER , DEIXAREM DE JOGAR AI QUEM SABE ELES ABREM OS OLHOS E ABRE DE VEZ ESSAS ATUALIZAÇÕES ,QUE SOMENTE QUEM APROVEITOU DO ERRO DO JOGO PODE USAR , E QUE NÃO SÃO POUCOS QUE FIZERAM ISSO , EU INFELIZMENTE POR SER HONESTOE PODER DORMIR COM A CABEÇA TRANQUILA , SAIO PERDENDO , MESMO SENDO O CHAR MAIS FORTE DE TODOS OS SERVIDORES JUNTOS , DIGO ISSO PQ TEM CARA QUE TEM 2 MILHOES E 300 DE PODER DE COMBATE E NÃO APROVEITOU DO BUG E NÃO CONSEGUE NEM TIRAR METADE DO MEU HP , SÓ QUE TEM CARA COM 1 MILHÃO E 900 DE PODER DE COMBATE E APROVEITOU DOS BUGS COMO DO CAVALEIRO E DA ALMA E TIRA MAIS DA METADE DA MINHA HP , É JUSTO ISSO PARA COM QUEM GASTO MAIS DE 15 MIL REAIS NESSE JOGO , OBVIO QUE NÃO NÉ , ENTÃO ABREM ESSA ATUALIZAÇÃO PARA TODOS SEREM IGUAIS , SEJAM COERENTE E NÃO DESIGUAIS NO JOGO !!!!!
  E ANTES DE QUE VENHAM DIZER QUE NÃO TENHO PRIVILEGIO NENHUM SOMENTE PQ GASTEI MAIS DE 15 MIL REAIS , AQUI JÁ DEIXO A RESPOSTA EU NÃO QUERO TER MAIS NADA DO QUE OUTROS PLAYERS INDEPENDENTE SE FULANO GASTO 1 MIL OU 10 REAIS , SOMENTE ESTOU PEDINDO PARA VCS SEREM JUSTOS COM AS PESSOAS QUE NÃO ABUSARAM DO BUG , AFINAL SE QUEM COMETEU O ERRO DE APROVEITAR DO BUG TEM DIREITO DE USAR DO MESMO EU TB QUERO USAR , AFINAL O MOTIVO DE ATÉ AGORA NÃO TER TIDO UMA PUNIÇÃO AOS MESMOS QUE ABUSARAM DO BUG , É JUSTAMENTE QUE SE OCORRER ISSO DE BAN E ETC , NÃO VAI SOBRAR 80% DA POPULAÇÃO EXISTENTE NOS SERVIDORES !!!

ATENCIOSAMENTE FreeStyle OU SE PREFERIR LEONARDO TAKESHI

TOP

Não acho tão necessário assim vir mais novidades, apesar de que seria ótimo. Para mim o mais importante é desbloquearem as "novidades" da atualização passada...

TOP

Já passou da hora...

TOP

Última edição postada por Kakaozin no 2016-1-18 12:34

Eu acredito que virá novidades logo em breve Não desanimem, acredito que em breve esses sistemas devem ser liberados.

TOP

sqn
Já estou cansada de vir nesse fórum, sinceramente não sei porque venho... Vai reclamar de algo que desagrada, excluem. Vai dar uma sugestão, não pode. Vai dar uma sugestão construtiva, não aceitam e ainda levam pro caminho errado... Não sei se sou anormal ou o que, mas se alguém falasse um terço do que já falei aqui para melhorar eu agradeceria e não levaria para o lado ruim...  Mas parece que sou muito anormal, porque além de sempre ter post excluído, me falam de levar ban por falar a verdade ou o que eu penso sobre o que acontece, apenas porque não foi do agrado... Ou, sei lá, talvez eu seja a errada da história por expor minhas opiniões e peço desculpas por isso. Porém, chega em um nível que não consigo aguentar e as vezes passo do limite... Eu acho

TOP

E o que estamos fazendo? ;-; kkkkk mas logo é esquecido isso, o botão magico exclui o post e os problemas são excluídos junto, infelizmente.

TOP

São vários, mas somos compreensíveis e não comentamos... Ainda.

TOP

Voltar para o fórum