Voltar para o fórum Novo

Poxa ;x

Sinceramente, ás vezes me da um desânimo de ver o servidor completamente vazio, daí venho ao fórum, ver se tem alguma novidade da atualização, ou até um evento novo para os players e nada, daí hoje me deparo com uma dessas... Sério, não estou sabendo lidar. Pelo que o administrador falou lá, espero que a próxima premiação que tiver os 4 servidores fiquem de fora e seja maior, na boa, pois nem a capacidade os players de lá tiveram de avisar a equipe, e ainda saíram como mocinhos vitoriosos. Daí quando uma player vem denunciar/avisar o erro ocorrido, ainda a "barram" do fórum e excluem o que ela tem pra dizer? Poxa, posso estar sendo estúpida (me desculpem até), mas vocês sempre falam pra nós sermos compreensíveis e pacientes com estes pequenos erros de você, mas que tal agora vocês serem compreensíveis com a gente? Não peço muita coisa, melhor, nem quero mais outra premiação ou algo do tipo (bipolar?), só peço que a próxima vez que forem fazer algo, façam direito e se por acaso acontecer outro erro, vou repetir, sejam compreensíveis com nós também.

Esse jogo ta ficando igual o Luz Divina da 9919 porem ta durando mas tempo, pois la em 3 meses os moderadores sumiram o jogo ficou vazio e sem att e faliu em 7 meses eles fecharam, mas ainda tenho esperanças q esse continue, pq esperei quase 1 ano ate vir a versão br desse jogo e não quero q ele acabe falindo como o Luz Divina.


[1]WAKilleR

TOP

Esse evento foi o meu ultimo, não colocarei mais cash no jogo.

OBS: não me arrependo de ter gastado, mas como cliente sempre espero melhora na estrutura de estabelecimento, atendimento, para que se justifique a cobrança, os eventos daqui não são baratos, é R$ 750,00 por semana, isso no mês R$ 3.000,00. então um gasto desse valor por mês não é baixo para não ter uma minima melhora em nada

Não culpo a staff, pq vejo o sofrimento deles em inventar desculpa, pois não podem falar a vdd.
Esses tipos de jogos precisam de um monte de servidores com jogadores ativos, para que se bata a meta e eles liberem algo novo, é sempre assim, so que o marketing daqui nossaaaa eh muito baixo, so soube desse game por boca boca.

TOP

Jogo aqui tem milhares de sistemas vcs perceberam durante aquele ERRO quem fuçou viu monte de coisas que ainda tem por vim e ficam nessa de liberar algum sistema sabe-se quando isso que me da raiva

TOP

Responder 79# Tatu


    Eu já adotei esse método faz tempo também , mesmo pq , como vc mesmo citou os adm , supermoderadores e moderadores não tem culpa de nada , só que eu também sei que o dever de toda a staff é cobrar a quem representa o jogo e também dar uma posição aos jogadores, coisa que não vejo desde o dia 11/11/2015, para quem se lembra e leu o tópico , foi o tópico criado por nosferatu anunciando a nova att , desde ai não vi nada mais que desculpinhas , agora o meu ponto de vista é uma só , se toda a staff é limitada a fazer algo pelo jogo , então deixem a satff e vão fazer parte de outros jogos e deixem esse jogo aqui fechar e falir de vez ,pq na boa , da forma que vai a coisa, digo nada se antes da pascoa já se acaba tudo !!!!

TOP

Tenho um conselho e quem achar se é certo ou não adota ele . NÃO DONATEM ATE VEREM MUDANÇA , meu char ta lá estagnado , já tem 2 meses que não donato, se eu ligo , claro que ligo , só que dou valor ao meu dinheiro e creio que muitos tem a mesma perspectiva, sempre venho mostrar e exigir uma solução , e percebe que muitos que gostam do jogo fazem isso também, só que percebi também que o descaso é maior , creio que o problema não seja dos adm do fórum, pois suas ações são limitadas.  Então é isso pessoal , talvez o post corra o risco de ser excluído , mais se algum adm for fazer isso exclua só o meu comentário , pra não estragar as diversas lutas do pessoal que estão aqui nesse tópico !

TOP

Preguiça de criar outro tópico... Enfim, se algum moderador ler isso poderia responder uma dúvida?
O moderador Kaburagi disse que irão tentar corrigir o erro, referente ao presente de natal, em algum evento futuro... Então, para não deixar totalmente no esquecimento esse evento não poderia ocorrer no carnaval? Já que a data está próxima acredito que seja a melhor opção, pois se deixarem isso de lado irão acabar esquecendo de excluir os 4 servidores (45, 46, 47, 48) que foram beneficiados com o erro. Desta forma, seria uma ótima maneira de contornar a situação que prejudicou vários players e realmente encerassem esse assunto de uma forma justa para todos. Claro que a premiação não será a mesma, não estou pedindo por isso, mas que ao menos seja justa para todos...

TOP

Responder 76# Nymeria


    aushasuhsauhasusahuhas
Você está cheia das abinhas, eu que tenho que agradecer por ter esvaziado -qq
Sou um poço de paciência, só que né... E hoje eu dormi, então estou de boas *-*
Eu sei Nm, só quis deixar mais claro. Não estou querendo reclamar de boca cheia, até pq está funcionando tudo certinho, apenas quis reforçar a ideia

TOP

Por mais que atualmente a nova masmorra é impossível pra mim, gostei de terem desbloqueado a parte da bruxa, meu depósito agradece, e muito aewuaehauehae.
Paciência Aye (péssima semana para te pedir isso), talvez estas novidades já estavam encaminhadas para essa manutenção a algum tempinho. E como foi dito por parte da equipe na página 6, esse post ainda está aqui para analisarem nossas opiniões, que acredito estarem bem mais claras agora do que a uma semana atrás (correções primeiro, novidades depois), então o jeito é sentar e esperar né. .-.

TOP

Responder 74# Ayemiss


    Concordo com vc, pos eles ja estão na vantagem, e vão continuar na vantagem quando liberar isso.


[1]WAKilleR

TOP

Voltar para o fórum