Voltar para o fórum Novo

ESCLARECIMENTO.

Última edição postada por Diirossi no 2016-12-5 21:23

Bom pessoal. Bom dia.

Estou aqui com  minha opinião sei que haverá repudio para meu post.

SIMPLES FATO DE ADM OU MODS..SE PASSANDO POR PLAY EM GAME.
s1-16 tem MOD OU ADM SE PASSANDO POR PLAY,
E DEFENDENDO GUILD. E PLAYER DE SUA GUILD E FAZENDO DOAÇOES AOS MESMO.
de itens e yuans .
provas nem precisa esta escancarado..adm que entra  2HS DA MANHÃ QUERENDO ACHAR jogadores on pra fazer um evento.
claro que não vai ter gente on..so os amigos dele que estão no whats,skype,face entre outros.
isso é inaceitável e não é justo para com os play cash...eu e outros e até mesmo com os free.
estive no meio.. deles convivi com eles e sei que tem muita coisa errada .na guild Neword e Shinigams.
enquanto não acaba com essa palhaçada  o game vai se acabando e so um guild estará em game..
a guild dos amigos dos MOD E ADM. NEWORDE E SHINIGAMS.

O GAME PERDEU A GRAÇA... tudo é motivo de punição ningue mais leva o game como uma brincadeira depois que foi feita as junção.
meu tempo 1 e meio atrás  agente zuava era legal enta em game para se diverti pvp e chat mundo.
hoje não da mais. se escrever chat mundo ou guild.. é denuncia no forum contra vc de qualquer besteira.

Byiirossi s5

Última edição postada por ZELLOS no 2016-12-18 12:33

Responder 1# Diirossi

Mano entendo que você sinta incomodado com algo.. Mais precisa de prova concreta para confirmar tal coisa. É foda você não ter uma print mostrando algo que venha a fortalecer a sua duvida sobre um suposto gm ou administrador que venha beneficiando essa tal guild.

Sugiro que procure prova, mesmo que seja bem difícil comprovar.

@:Edit

Depois de ter visto o esclarecimento do Nelphilin isso transparece algumas coisas então eu retiro oque eu disse.

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-12-8 00:01

Moderadores e Super Moderadores: Como todos sabem é de completa razão os mesmo receberem seus salários no jogo onde os mesmo jogam, mais do que justo visto que os moderadores são players que são escolhidos por meio de recrutamento e entrevistas referentes ao jogo para analisar conhecimento e desenvoltura para analise de bugs e criação de tutoriais, seria de total falta de caráter da minha parte virar e falar, "Ok!! Você é o moderador que passou na entrevista agora você abandone seu char e o jogo para moderar", concorda?

===============================

OK!  algumas escritas minha foi desnecessário..

Sou total a favor de que ele Mod jogue tbm...Mas mantenha Ética Profissional (Ética no Trabalho) dentro do game e forum.

errei em  colocar  vc no meio...mas isso foi bom por que esclareceu algumas coisas
eu nunca tinha discutido isso aqui é a primeira vez.
sobre salários e yuans em game que os Mod. ganha eu ja sabia dessa informação.
ex-SMOD ja tinha me dito.

peço que eles mantenha a ETICA.

so isso para todos os player que joga não ser prejudicado so isso que eu peço  como
um cliente  do game tbm igual a todos...

ABRAÇO.

TOP

Responder 24# NePhiLin


    ESSE É MEU GAROTO, SÓ ASSIM O PESSOAL COMEÇA A DISTRIBUIR AMOR

TOP

Responder 24# NePhiLin


        BOA Nephelin peço a vc que é o ADM do game que tbm exponha as Regras de Punição nesse jogo pós o fórum inteiro ta exigindo isso , pós tem char levando BAM sem sabe o real motivo . se vc poder monta uma tabela expondo as regras de punição FICARIA SHOW.

Att.. GOSTOSA - 50

TOP

Já venho a algum tempo ignorando e respondendo educadamente a todas as acusações referente a minha equipe de moderação, mas acho que ainda não ficou claro algumas coisas, então irei, novamente, esclarecer umas coisas.

1º - Administrador do Luz da Escuridão: Só existe um, e o mesmo sou eu, que não jogo esse jogo nos servidores normais, pois minha acc é somente no 9997,servidor de tutorias e testes diversos, e 9998, servidor de teste de eventos e atualizações. Não posso e não tenho tempo para jogar nos servidores normais e por este e outros motivos, incluindo o murmurinho que seria caso eu tivesse uma conta, eu preferi não te-la.

2º - Moderadores e Super Moderadores: Como todos sabem é de completa razão os mesmo receberem seus salários no jogo onde os mesmo jogam, mais do que justo visto que os moderadores são players que são escolhidos por meio de recrutamento e entrevistas referentes ao jogo para analisar conhecimento e desenvoltura para analise de bugs e criação de tutoriais, seria de total falta de caráter da minha parte virar e falar, "Ok!! Você é o moderador que passou na entrevista agora você abandone seu char e o jogo para moderar", concorda?

3º - Salários: Isso é a primeira vez que vou comentar aqui e tenho certeza que vocês, Diirosi principalmente, não irão acreditar, mas fique a seu critério, os membros da equipe, Mods e SMods, recebem por via e-mail seus salários ou seja não é contado como acumulo de donate, ou seja o mesmo só tem direito a pegar recompensas por gasto de yuan, isso é até que injusto com eles porem os mesmo concordaram desde que entraram para a equipe. O salário de um Mod hoje gira de 300 a 500 reais só que em yuans diretos no jogo, ou seja de 6k a 10k de yuans, por mês e de SMod 700 reias, ou seja 14k de yuans, por mês, ai vão falar tudo isso? Ai eu te lembro sem direito aos 3 acúmulos, de 7 dias de 4 dias e 3 dias, há tenho que citar os de recarregar todos os dias, de 200 500 1000 e 2000 yuans, e também o recarga diária, de 188 yuans. então se formos ver esse valor é até razoavelmente baixo para o serviço deles.

4º - Amiguinhos de Mods: Você ser amigo de um Mod é normal mas em momento algum você saberá quem é o char dele no jogo pois isso é uma das regras internas da equipe, nem mesmo eles sabem qual é o char de seus companheiros de moderação, justamente para que evite falsas acusações, não é porque o Mod ou SMod lhe responde o PM com educação, gentileza e/ou cordialidade que ele lhe irá beneficiar ou lhe dar itens visto que o mesmo não possui este poder, nem mesmo eu possuo, visto que tudo que é enviado para os players passa por um documento realizado por mim para os técnicos os quais realizam os envios.

5º - Acusações: Vou fazer um pedido e um aviso, pedirei que se queres acusar alguém poste com provas pois fica chato para nós membros da equipe ficar vendo e tendo que explicar tudo que já falamos varias e varias vezes sobre o mesmo assunto, se vocês donatam alguma quantia porque alguém não pode donatar mais? Lembrarei de um caso mais antigo ao qual muitos pagaram a língua por falarem dele, FreeStyle não me recordo o servidor, o qual ficou tão irritado e magoado com as acusações que recebeu que chegou até a fazer um vídeo mostrando seu char e seu histórico de de recarga, isso eu acho muito ruim pois é quase que uma invasão de privacidade. E o aviso que eu vou deixar é que irei a partir de agora fazer o que muitos players de vários servidores me pediram, e eu não queria fazer, pois achava que essas briguinhas eram normais mas já vi que a coisa está meio que saindo de controle, indo pra parte de famílias e ofensas mais graves, assim sendo estarei iniciando a punição para acusações sem fundamentos, sem provas, pois é ao meu ver e de outros players falta de educação e moral você ficar acusando uma pessoa sem o minimo de fundamentos, provas, contra a mesma. Espero que todos compreendam isso pois acho que acusar é fácil o ruim é provar se há algo errado, e sim quem acusa tem que ter provas sim, é a base para no mínimo abrir uma acusação juridicamente.


Espero ter deixado varias coisas bem explicadas e lucidas, e conto com a compreensão e cooperação de todos os jogadores.

Atenciosamente NePhiLin

TOP

tanta coisa
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 21# Diirossi


   
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Não me importo com sua falsidade, estou ocupado demais sendo eu mesmo.





Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum