Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Leonissan no 2016-1-18 15:02

QUANDO A METADE DOS POUCOS QUE EXISTEM NO SERVER , DEIXAREM DE JOGAR AI QUEM SABE ELES ABREM OS OLHOS E ABRE DE VEZ ESSAS ATUALIZAÇÕES ,QUE SOMENTE QUEM APROVEITOU DO ERRO DO JOGO PODE USAR , E QUE NÃO SÃO POUCOS QUE FIZERAM ISSO , EU INFELIZMENTE POR SER HONESTOE PODER DORMIR COM A CABEÇA TRANQUILA , SAIO PERDENDO , MESMO SENDO O CHAR MAIS FORTE DE TODOS OS SERVIDORES JUNTOS , DIGO ISSO PQ TEM CARA QUE TEM 2 MILHOES E 300 DE PODER DE COMBATE E NÃO APROVEITOU DO BUG E NÃO CONSEGUE NEM TIRAR METADE DO MEU HP , SÓ QUE TEM CARA COM 1 MILHÃO E 900 DE PODER DE COMBATE E APROVEITOU DOS BUGS COMO DO CAVALEIRO E DA ALMA E TIRA MAIS DA METADE DA MINHA HP , É JUSTO ISSO PARA COM QUEM GASTO MAIS DE 15 MIL REAIS NESSE JOGO , OBVIO QUE NÃO NÉ , ENTÃO ABREM ESSA ATUALIZAÇÃO PARA TODOS SEREM IGUAIS , SEJAM COERENTE E NÃO DESIGUAIS NO JOGO !!!!!
  E ANTES DE QUE VENHAM DIZER QUE NÃO TENHO PRIVILEGIO NENHUM SOMENTE PQ GASTEI MAIS DE 15 MIL REAIS , AQUI JÁ DEIXO A RESPOSTA EU NÃO QUERO TER MAIS NADA DO QUE OUTROS PLAYERS INDEPENDENTE SE FULANO GASTO 1 MIL OU 10 REAIS , SOMENTE ESTOU PEDINDO PARA VCS SEREM JUSTOS COM AS PESSOAS QUE NÃO ABUSARAM DO BUG , AFINAL SE QUEM COMETEU O ERRO DE APROVEITAR DO BUG TEM DIREITO DE USAR DO MESMO EU TB QUERO USAR , AFINAL O MOTIVO DE ATÉ AGORA NÃO TER TIDO UMA PUNIÇÃO AOS MESMOS QUE ABUSARAM DO BUG , É JUSTAMENTE QUE SE OCORRER ISSO DE BAN E ETC , NÃO VAI SOBRAR 80% DA POPULAÇÃO EXISTENTE NOS SERVIDORES !!!

ATENCIOSAMENTE FreeStyle OU SE PREFERIR LEONARDO TAKESHI

TOP

Responder 11# Leonissan


    Concordo plenamente com você.
A equipe Gamesow vem deixando a desejar nesse sentido.

TOP

Exatamente, diversos bugs e erros cometidos, dificilmente são resolvidos de imediato. 1, 5, 200, 1000, se não todos os players saem perdendo com isso, porém nem sempre são lembrados não é mesmo? Comparando com você Leonardo a diferença do que já depositei é grande, porém sou uma que sofreria do mesmo jeito que você, que não "desfrutou" dos bugs (se funcionasse a Guerra de Servidores aqui...) Mas ok, em conta, ainda testou no aguardo.
E também é triste esperar ansiosamente pela atualização acontecer, e quando você finalmente consegue logar, seu char só consegue ficar afk nos monstros. Vou nem comentar da recompensa que a gente recebeu por isso né... O que recebemos de resposta? Desculpas e paciência, nada impossível nem o fim do mundo, porém está virando em série isso já e muitos estão desanimados! No meu servidor se tiver 20 adorações diárias na Hegemonia é muito, ops, no meu e +3 servidores juntos.
Quem sabe se eles fossem um pouco mais justos e compreensivos com nós, os players se animariam mais no jogo. Eu ainda sou uma besta esperançosa que, espero ansiosamente toda quarta-feira por novidades. E se algum membro da equipe chegar a ler este comentário aqui, quero que saiba que minha intenção ao criar este post não é de forma alguma criar tumulto no fórum, e sim deixá-los cientes da situação indignada dos players no momento, e já peço desculpas se disse algo ofensivo. Obrigada. ;x

TOP

Acredito que o problema não são os moderadores e nem tão pouco os ADMs e sim a tal EQUIPE TÉCNICA, vejo nos mesmos uma falta de comprometimento com o jogo, pois se os mesmos não são capazes de resolver problemas simples imaginem problemas um pouco mais complexos.

TOP

Sim, mas cabe aos adms repassarem a equipe técnica. Se a gente reforçar pra eles, eles reforçam para os técnicos (acredito eu).

TOP

Mas pelo que está sendo possível perceber nós reforçamos, acredito que MODs e ADMS fazem o mesmo, mas quem deveria estar fazendo sua parte não o faz.

TOP

Responder 15# Nymeria


    Vou lhe mostrar o meu problema, que perto de outros é pequeno. Detalhe já fazem 30 dias que estou esperando. BUG
E sempre pedindo para que tenha calma, paciência e etc.

TOP

Por isso fiz meu pedido de compreensão a eles (técnicos). E como disse ali acima, 1 player pode muito bem sair perdendo por um descuido deles, porém dificilmente esse player é lembrado, que é o seu caso. O pessoal do fórum repassa e não deveria estar lendo estas reclamações, beleza, mas eles são o único meio que temos de "falar" com os técnicos. Se não lembrarmos a eles nossos problemas, não teria outro meio de insistir em uma correção dos mesmos. ;x

TOP

e o meu problema do interservidores eu mandei um tópico a mas de 6 meses e até hoje não resolveram e sempre venho reforçando, mas dizem pra eu ter paciência eu acho que ela já se esgotou   espero ação por parte da equipe.

TOP

TOP

Voltar para o fórum