Voltar para o fórum Novo
Responder 9# Infinity


    aushusahsauhsauhasushausahsuahsauhsauhasusahusahsuahsauhsauhas
Rindo até 2020... PQP, vou nem fazer comparação desses brindes. Depois dizem que a plataforma do jogo não permite alteração, acho que tem que ser ninja pra conseguir alterar e ninja infelizmente é só para aqueles lados...

TOP

o jogo e chines mais esta sendo administrador por servidores BR STAFF Br ate hj me pergunto oque tem a ver servidor BR com servidor chines...jogo jogos online faz tempo q nunca vi um servidor de outra pais interferir em outro

TOP

Responder 12# JeffreyBR


    Kra, assim vc jogou Games piratas e originais. Originais seguem uma diretriz, o pirata segue a diretriz q eles quiserem.

Farei uma analogia de grosso modo:

Nesse caso LDE, Legend, etc. É  igual ao macdonald's apesar da consistência dos molhos serem diferentes, da salada ser diferente, não pode uma mac do Brasil vender um cachorro quente da tia, eles tem q vender os mesmo sandwich americano. Como os molhos americanos são mais pesados e gordurosos fica com gosto bem melhor que o Br. Entendeu?
É a mesma analogia, masssssssss o que falta eh a gamesow ter uma postura como Anvisa, que no caso regula o que seria bom para os brasileiros ou não.

Ou seja o que falta na empresa Gamesow é ver o problema que esta tendo e tentar com o mecanismo do game trona-lo mais atrativo.

Daria uma  Sugestão a eles:

Seguinte o game não tem um ano, logo não vamos ter os olhos maior que a boca, ou seja, calma lá nos itens cash.

Exemplo bem basico: liberaria 2 itens cash e limitava o lvl do Up para nivel 5 no max. tipo braco do dragão e capa, seriam itens vinculados totalmente cash, mas até o nível 05, deixaria montaria e pet desvinculado para galera curti ter um cavalinho coisa do tipo, até o nivel 06. Por que assim, quem for cash precisa de gold pra upar e venderia para os free. Os adm pensaria, mas ai não teria lucro, como assim???? Simples free é free não importa o que faça não vao colocar cash, mas eles darão algo muito bom pra vcs, a permanência dos cash, eu pensaria como empresario, Free são como torcidas organizadas, eles escolhem seu players tops, isso inicia uma disputar pelo top 1, legal vcs vão ganhar grana pela guerra de ego. Com o tempo o que iria criar: Amizade, Relacionamentos, prenderiam os players mais no jogo, deixariam eles dependente do game, como no caso Legend. depois iria liberando as coisas por parte e aumentando os lvls dos itens, isso faria não ter tanta diferenciação no poder, que foi a maior causa do abandono do jogo. Quem ai gosta de ficar sendo derrotado toda hr, caçado toda hr, ninguém neh?
A questão foi eles uparam alguns coisas do jogo para acelerar os ganhos antes dos players adquirirem realmente gosto pelas coisas, Kra um homem ou mulher de negocio sabe que pensar nos lucros são em 2 a 3 anos, no inicio eh investir o maximo para prender seus clientes, que nesse caso são os players

TOP

Responder 11# Ayemiss

Pilula de subir de nivel dropa q nem água... ja ganhei coisas q nem sey pra q serve.... tenho 6 alma laranja free e consegui renascer bem rapido... foi muita coisa em 4 dias... ai vc imagina a tamanha dificuldade q a gente free vem passando esse tempo todo

TOP

é osso msm

TOP

sem duvida e muito dificil para um free

TOP

TOP

Responder 17# Infinity


    Sem dizer q quando começei a jogar o chines(ou japones ) logo de cara ganhei uma pilula que da 640k de pc  e em um dia ktei lvl 79, coisa q no br em mais de tres meses eu me matei pra ktar 500k e lvl 100 rsrs mas faser o que né o jeito é esperar algo novo  e continuar se motivando pelo jogo chines

TOP

Alguém da um lance lá no lote 28 kkkkkkkkkkkkk
de manhã foi dado lance mas alguém apago devem tá de marcação comigo só pode kkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

pow kra, até queria seu item. mas como meu cavaleiro esta no ultimo estágio não faço mais esse evento. Sem pedras obs. infelizmente n dar para ajudar

TOP

Voltar para o fórum