Voltar para o fórum Novo
Server aqui não está vazio, se aí está é porque tem alguma coisa errada com a socialização de lideranças das Guild's com os players. Pois é s26 MAGO levei mute de 7 dias por causa de gente chorona, temos canal de voz para comunicação, não me impediu de estar logado ontem 31/08 para tomarmos 80% dos Territórios, 1 Guild vs 2 servidores de ally ainda. #FikaDika
LorD papel mesmo ass by: Kronus

Ir como cara ... c tua acc levou mute
†Meliodas™ Postar no 2016-8-31 07:50

Só te pergunto, cade vc na Guerra de territórios, Fogo e gelo? Não aguentou parou né, que pena. Mute não me impediu de espancar seu servidor. Pena de quem tem você como lider de Guild.

1 Guild vs 2 ? s26 nao tem nem 5 players Ativos kra , mds , para de falar merda ai e na guerra de territorio , quase ninguem tava on , eu msm nem tava em casa , Fala merda nao

1 Guild vs 2 ? s26 nao tem nem 5 players Ativos kra , mds , para de falar merda ai  e na guerra de ...
LMavericK Postar no 2016-9-2 08:40

AHAHAHAAHAAHAHAAHAHAAH mano só risos cara você é um mito. Só vem LordPapel

1 Guild vs 2 ? s26 nao tem nem 5 players Ativos kra , mds , para de falar merda ai  e na guerra de ...
LMavericK Postar no 2016-9-2 08:40

Mais vem cá, cade a ALLY? Caiu?! Avisa lá que caiu. Pegar meu loot aqui da Guerra de territorios, vlw flw.

vem imigra servido 17 esta muito bom

Responder 15# Sabará

Tão Felizão pq ganharam 1 Evento de Territorio ? KKKKKKKKKKK , Eu hem ... Quase ninguem tava on Amigao ? Só aguarda ...

Responder  Sabará

Tão Felizão pq ganharam 1 Evento de Territorio ? KKKKKKKKKKK , Eu hem ... Qua ...
LMavericK Postar no 2016-9-2 18:29

Pode vim! PVP na veia fiote.

Voltar para o fórum