Voltar para o fórum Novo
Galera posso até não esta falando com exatidão, mas esse problema é devido:

O jogo é Chines, um brasileiro pede a licença para instalar no País e fica responsável pela tradução do mesmo, ai vem a questão. Eles tem meta de abertura de servidores  para que seja liberado algoe ganham uma certa gratificação por ele, a china não esta nem ai para os problemas, os suposto técnicos nussssssss esses ai é mão de obra escravo diversos servidores para cuidar, eles não fazem distribuição por sessão etc, ou seja uma bagunça. Porque o foco é pegar dinheiro mesmo e não estão nem ai que o jogo não funcione, se entrar cash eles mantem o jogo a mil maravilhas se não vai ficar assim até o jogo ficar vazio. é mal de jogo chines, podem procurar diversos dele na net as reclamações são as mesma.

Então como vim nesse jogo para passar tempo, não estou sofrendo, mas entendo todos vocês que levam o jogo a serio, e o pior os moderadores de jogos tipo esse não servem para muita coisa alem de ficar cobrando cobrando cobrando a equipe técnica de lá que responde com uma simples frase: "Estamos trabalhando para resolve agora fica no seu canto ai".

Na verdade tenho pena de moderadores de jogos chineses

TOP

eu não levo tudo a sério mas quero participar de tudo que o jogo ofereçe,ou seja com esses bugs não resolvidos não há como

TOP

Isso aí Lucas, acredito que se é disponibilizado algo novo no jogo, porém é previsto que  não vai funcionar 100%, ou 2, 3 jogadores não conseguirão participar, o erro precisa ser concertado primeiro. É como colar um prato de comida na minha frente e dizer: não coma, enquanto tem 10 ao me redor servidos e comendo (gorda sim '-'). ;x

TOP

Responder 21# tiro


    Nós entendemos isso, e por isso mesmo nossa indignação, ou minha, sei lá... O problema foi que quando criamos tópicos dando uma critica e dizendo junto o que ser melhorado, eles não aceitam e simplesmente excluem, muitas vezes por falta de argumento, acredito... Assim como ontem, quando criei um tópico falando do brinde de natal, que eles simplesmente não tem o que fazer em relação a isso. A solução deles foi que no próximo evento/brinde que tiver eles nos recompensam, mas ai eu pergunto daqui a sei lá quantos meses, porque sim isso vai demorar muito, eles vão lembrar desse problema e realmente nos recompensar? Para mim, fica claro que não e todos irão ganhar o tal do brinde/beneficio e quem sempre sai perdendo somos nós. Acredito que seja pelo fato de sempre os mesmos reclamarem sobre a situação, ai pensam que não irá ter problemas já que são sempre as mesmas pessoas, mas não param e pensam que um erro pode prejudicar todos os players...

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-1-18 20:50

Responder 13# Nymeria


    Sobre a recompensa, nem cheguei a comentar nada pq pelo menos ganhamos algo... E talvez a recompensa tenha sido por aquele problema de dcs, que estavam hackeando ou algo do tipo, já que uma moderadora do asa de cristal disse que seriamos recompensados... Então, se for isso ainda estamos esperando a do bug de dois dias...
Mas antes de recebermos fiz um post com tudo o que foi perdido nos dois dias de bug (http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D9).

Resumindo, foram perdidos no total:

11.160 cupons.
40 pedra da alma.
64 pedra dos 5 elementos.
274 pedra do fortalecimento.
508 frag do emblema.
56 pedra do sábio.
De 05 a 10 pedra do espirito.
De 05 a 10 pedra da bruxa.
De 05 a 10 pedra da atualização.
134 pedra de sofisticação.
30 pedra da montaria.

Acredito que isso tenha sido esquecido também... Pode até ser pouca coisa, mas foi o que perdemos por um erro dos técnicos e deveria ser reposto, na minha opinião, mas enfim...

TOP

Sua opinião é perfeita Ayemiss.

O tenso é que a empresa mantenedora do Luz da Escuridão como vários outros games do ramo, fazem descaso. Isso se chama mal de empresas amadoras, querem manter administrar e controlar toda informação em único local. Não sabem criar celulas para amenizar os problemas.

Deveria ter um suporte local para poder tratar de coisas pequenas como repor itens, conserta pequenos bug, ajudaria muito.

TOP

Responder 11# Leonissan


    Querido FreeStyle, estou passando seu comentário a equipe técnica, em breve resolveremos isso...

SQN

Milagre não postaram isso ainda...

TOP

Responder 27# ikenZ


    HILARIO , MAS A PURA VERDADE !!!!!

TOP

Última edição postada por apelideiro no 2016-1-19 09:46

kk em breve... posso ate ta errado mas acho q na ultima atualização eles deram uma data como liberação de + sistemas do jogo que nao me falha a memoria seria 15/01/16 so q passou essa data e nada e nenhuma justificativa ou algo parecido posso até ter visto errado, sendo um erro da minha parte e nem querendo começa um tumultuo so to pedindo resposta e agilidade em questão de liberar novos sistema ao jogo e soluções de problemas

TOP

Última edição postada por Leonissan no 2016-1-19 13:00

SÓ NÃO ENTENDO O PQ  DE NÃO LIBERAREM , PQ SE REALMENTE ESSES SUBSISTEMAS ESTIVESSE COM PROBLEMAS , COMO OS JOGADORES QUE ABUSARAM DO BUG CONSEGUEM JOGAR NORMALMENTE E COM VANTAGEM EM TODOS OS ATRIBUTOS . AGORA VIR AQUI E ABRIR SISTEMA DE ARCO , FOICE E ASA , NÃO VAI MUDAR EM NADA PARA MIM , SOMENTE PARA OS DONOS QUERENDO MAIS DINHEIRO DE DONATES . .......E O QUE MAIS ME DEIXA INDIGNADO , É QUE SÃO POUCOS QUE TEM A CORAGEM DE VIR AQUI SE EXPRESSAR E DIZER A VERDADE , ATE PQ , OS QUE NÃO VEM É PQ A MAIORIA USOU DO BUG E A CONSCIÊNCIA TA SUJA , POR ISSO MUITOS PREFEREM FICAR NO ANONIMATO OU EM CIMA DO MURO SOMENTE OBSERVADO E TENTANDO TIRAR PROVEITO DE ALGO , MAS SE MANIFESTAR PARA ALGO MELHOR NÃO VEM , SOMENTE ISSO A DIZER INDIGNAÇÃO TOTAL !!!!!!!!!

TOP

Voltar para o fórum