Voltar para o fórum Novo
Responder 18# alisson004

Aquela pilula vc recebe pelomenos quase todos os dias em evento la no chines... fiquei besta msmo foi com os equipamentos amarelos kkkkkkkkkkkk so a espada no maximo te deixa com bilhões de PC

TOP

Responder 14# Infinity


    Gzuiz '-'
Vou nem comentar nada, isso desanima muito... 6 almas laranja em 4 dias... ç-ç

TOP

A diferenca é q mesmo com mais de 2000  servidores o chineses não veem apenas  pelo lado do lucro eles pensam mais é no prazer q o jogador tem q ter ,  agora o br kkk sem palavras

TOP

NO BR ELES SO QUEREM VER O POBRE COITADO GASTAR E COMO RECOMPENSA PELA SATISFAÇÃO ELES DEIXAM VC PASSAR NERVOSO , FICAR CHATEADO ,E INDIGNADO , MENOS MAL QUE TOMEI A INICIATIVA DA MUDANÇA , SE TODOS APOIAREM O QUE FIZ E SUSTENTAR ATE O FIM PODE TER CERTEZA DE QUE HAVERÁ MUDANÇA SIM , COMO DIZIA MEU BISAVÔ , MALDITO DO HOMEM QUE INVENTOU O DINHEIRO , SE É NESSA PARTE QUE DOI , ENTÃO APOIEM RECARGAZERO ATE HAVER MELHORIAS NO GAME!!!!!

TOP

Última edição postada por Fadex! no 2016-2-23 06:18

RecargaZero
olhe abaixo vídeo do FreeStyle
https://www.youtube.com/watch?v=ORz65J8hu6Q&feature=youtu.be

TOP

E VOU ATE O FIM

TOP

Leonissan to com vc ate o final mais e triste ve oq acontece olha o comentario acima do meu amigo Fadex infelizmente foi dizer oq pensava e acabo sendo banido do forum por Falar oq pensava sobre o  as melhoras que nunca vem !

TOP

E eu que nem consigo postar, jaaj minha postagem some.

TOP

Bom, estou no jogo a pouco tempo, contudo, tenho que concordar com alguns pontos aqui exemplificados. Realmente, o jogo encontra-se monótono pois não há eventos (seja para casher ou players free), bem como (pelo menos o servidor 55) muitos jogadores desanimaram e acabaram parando, assim e infelizmente o abandono do jogo é um fato atual e preocupante, portanto, fica aqui o meu apelo, para que os GM'S olhem a situação com mais cautela.
Enfim, sou casher e entendo perfeitamente a necessidade do fluxo do caixa para manter o game, porém, jogar praticamente sozinho , o que leva o jogo a uma "chatisse" e como consequência a um possível abandono.
Sou a favor de eventos e facilidades para cashers e jogadores free, como forma de estimulo para ambos (os primeiros em continuar donatando e os segundos incentivados a donatar e a não abandonar o game - afinal sem eles, não há necessidade de tantos servidores).
Fica aqui minha singela opinião.

CarPeDieM - Server 55

TOP

Responder 10# Infinity


    Sério? Achei q era BR véi kkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum