Voltar para o fórum Novo
Responder 20# Lynesz


    minha mae hsaushaeuahsuashasua

TOP

Criança é assim mesmo... Cresce pouco menino

TOP

só tem 1 SMOD  então essa foi boa kspoakspoaksoapksopakoskapospoas

TOP

Responder 23# ricao


    Se você não sabe ler, então não posso lhe ajudar.

TOP

Responder 20# Lynesz

ue n to te entendendo pq vc ta nessa defesa td poe causa de um comentario kkk. se doeu foi . rlx mano so estamos querendo sabe  pq os tops do serve da a entender q sao edit ou melhod gms . por que n entanto nem o free ( Leonidas) o cara q mais gastou nesse jogo   n tem oq os caras tem . me responde ai kkkkk

TOP

Responder 25# WeLMaGo


    No LE só existe uma SMod e essa sou eu, o NePhiLin é ADM e o mesmo não tem obrigação de estar online no fórum pois o mesmo é de MINHA responsabilidade e dos MODs.
quanto ao JOGADOR que mencionou, apresente provas de edit de conta, somente assim abriremos uma investigação.
Caso você apenas esteja querendo causar tumultuo no fórum é fácil para nós resolvermos.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 26# Athena126

atena boa noite primeira mente . e outra n quero tumulto l9nge disso . e n estou aki pra fala mal de ninguem mais agora me explica uma coisa . como um jogador vip 8 pula pro 10 em 3 semanas e upa uma montaria do 11 pra 13 q so se upa com super pedra da montaria q n é nd barato e msm q ele upasse com pedra comum n seria menos q 100k de pedra e olhe la . so estou falando oq os caras dos serves estao falando. ai te pergunto atena novamente se o free q gastou 16mil nesse jogo n consegui pega com um play colocou 9mil em 3 semanas . so isso que eu e os caras do servido querem sabe . e pq do nada o cara coloca 9k no jogo e donada some kkkk . essa quero ver . boa noite .

TOP

Responder 25# WeLMaGo


    Prezado,

Isso eh uma acusação grave. Vc tem provas disso? se tiver por favor me envie que eu vou entrar na justiça por fraude, pois judicialmente duas coisas que são passivel de impetrar causa contra uma empresa de games online eh fraude e penal. Civil raramente eles pegam causa, pois vou citar um exemplo bem legal pra vcs. Repara que no evento em desconto o icone que aparece não é comprar e sim receber, diferente da loja de yuan que vc compra, pq será?  

Se por acaso vcs acham que MOD, SMOD e ADM de forum tem poder de edite, nossa kra entra no rc q explicamos, pq o q faltam pra vcs eh conhecimento sobre organograma sobre games online.

A unica pessoa q já logou esse forum que teria poder pra isso, eh um GMgamesow, moderador não tem poder sobre o jogo.
Explicação basica:

Moderador: Player ativo que se cadastra para fazer parte de um trabalho de auxilio ao jogadores, principalmente novos jogadores, além de reportar suposto bug.
Smod (seria um supervidor de moderador): Alguém que de imediato pudesse resolver, mas nada de atribuição de consertar contas, resolver problemas financeiros, edição, piorou cod. fonte do game.
ADM: Esse titulo seria o kra q tem o poder sobre o forum, participar de reuniões da empresa para saber novas atts, kra q pode elevar uma denuncia de um determinado player a level alto, etc. Esse tem atribuição no determinado jogo selecionado.
GM (game master): Ai começar a complicar, no caso do GM da GAMESOW, tem poder sobre a contaaaaa somente a contaaaa, tipo te banir ou dar alguns itens, edição etc.
GM LDE(chines): Consegue editar o game, alterar itens que já esteja inserido no cod. fonte do game.
Desenvolvedor: O pica da galaxia, consegue trazer o godizzila para cidade principal.

Do MOD ou ADM eles tem o direito de ganhar cash sim, eles trabalham pra isso. Mas a partir do GM não, pois tem acesso a algumas alterações, lembrando que isso depende do contrato com a empresa desenvolvedora, até aonde chega o poder de mudança dele.

Infelizmente é mais ou menos assim que funciona, varia de uma empresa para outra, ou aceita ou deleta a conta e parti pra outro game.

Minha unica queixa contra MOD a ADM, é se somente se eles tiverem acesso a servidor teste e não fazerem tutorias ou explicação sobre algumas coisas do jogo. Exemplo teve uma att, e eu descobrir que podia sintetizar o signo da capa, pq um player avisou em outro post.

Espero que tenha ajudado, sei como eh ter alguem forte que não conseguimos alcançar ai acusamos eles de ser algo.
Estou falando isso pq no meu servidor me mandaram pm, achando que eu era MOD GM DEUS SATANAS, pq meu pc cresceu rapido demais.
Eh foda ficar sendo acusado de algo, isso eh P2W, quem tem mais $$$$$ dita as regras.

TOP

Responder 28# tiro


    Obrigada por sua explicação detalhada.
A mesma esta corretíssima.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 27# WeLMaGo


    Aguardo provas de sua acusação.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum