Voltar para o fórum Novo
Responder 30# Leonissan


    Acredito que esse bug da aura muitos que ativaram pensaram que estava liberado e funcionando corretamente e quando descobriram que era um bug devem ter ficado com medo de alguma punição ou algo do tipo. Para mim a culpa mesmo cai sobre os técnicos, estes no momento que ficaram cientes do problema deveriam liberar para todos já que está funcionando corretamente...
O que me deixa mais indignada são os erros que os mesmos cometem e parece que estão nem aí... Por exemplo, o bug que deu devido a atualização, ficamos dois dias sem poder fazer nada e nem reposição do que perdemos ganhamos, acredito que nem uma recompensa, pois a que recebemos foi devido aos dcs que levamos por causa de um hacker... Okay, tudo passou e ninguém reclamou, ficou no esquecimento total. Agora com o brinde de natal erraram e erraram feio... E adivinha? Novamente vão empurrar para o esquecimento pq a quantidade de ouro que recebemos foi exorbitante. Agora pergunto e a quantidade de ouro que 4 servidores ganharam foi o que? '-'
Apenas queria que houvesse uma compreensão do tamanho do erro que cometeram e que revertessem a situação e beneficiasse todos os servidores igualmente e não apenas deixassem como está, pois é errado. Desta forma todos vão começar a pensar que podem burlar as regras pq nada irá acontecer, pois realmente não vi ninguém sendo punido por se aproveitar de bugs. E vai continuar assim se ninguém, da parte dos técnicos, tomar uma atitude.
Até pq o povo quando não recebeu nenhum brinde veio reclamar no fórum, mas quando receberam dobrado alguém veio informar? ... Isso que me deixa P da life. Só não quero que dessa vez deixem isso passar em branco como já estão fazendo.

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-1-19 16:40

Fica para conhecimento de todos...






Bem, pelo menos eu tentei... E agora realmente eu desisto, estão novamente varrendo os problemas para debaixo do tapete, como se não existissem... Sem palavras...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por vMayck no 2016-1-19 16:46

Ta pera ai q premiação essa que vcs estão dizendo aquela de 1kkk ??? Que recebi so no server 55 e no 57 não ??? ou outra premiação que estou por fora e não sei ????

A única q ganhei no server 57 ate hoje desde q abriu foi a de 100 pedra de cada, só se tiver outra premiação pro 57 que eu não recebi será que poderia ser vista ? pois será q foi so eu ?

TOP

Última edição postada por ComeSooN no 2016-1-19 17:28

Responder 11# Leonissan


    Leo... Pra começar isso apareceu pra todos os players de todos os servers muitos pensaram que tinha sido liberados novos sistemas vc ta falando precipitadamente que uns player "aproveitaram" pq isso apareceu para todos e nao foi de graça custou pedras eu mesmo upei Alma eo Cavaleiro e eles não dão esses status de tirar metade do seu hp , si vc não sabe esse uma skill do Braço do Dragão que faz isso não foi nenhum proveito daqueles error que occoreu pq Alma aumentavam % dos status dela e do Cavaleiro d status única coisa diferente e aumenta PENETRACAO ,eles deveriam era liberar para todos isso sim oque vc fala parte ali de cima nao faz sentido ...

TOP

Muitos players nesse jogo tem apenas status nao leem as skills morre pra players mais fraco quer falar que e bug ou qualquer outra coisa

TOP

Responder 33# vMayck


    Você recebeu gold sim, porém em uma quantidade menor, pois é server novo... Teve duas premiações diferentes, uma para os servidores mais antigos e outra para os mais recentes.

TOP

Última edição postada por Leonissan no 2016-1-19 18:48

Responder 35# ComeSooN


    SE A CARAPUÇA SERVIU A VC EM RELAÇÃO AO MEU COMENTÁRIO , VC MAIS DO QUE EU DEVE SABER O POR QUE , E OUTRA O PROPOSITO AQUI DO POST  NÃO É COMPARAR JOGADOR NENHUM COM O OUTRO , MESMO PQ NEM PRECISO DISSO , A  QUESTÃO É QUE MUITAS PESSOAS COMO VC QUE APROVEITO DO BUG VIR AQUI APOIAR ESSE POST E REINVIDICAR , ALGO QUE VCS TEM EM VANTANGEM SOBRE OUTROS PLAYER , OU VC ACHA JUSTO VC TER ESSA VANTAGEM SOBRE OS PLAYERS QUE NÃO FIZERAM O MESMO QUE VC , MESMO QUE VC GASTOU PEDRA , NÃO ESTOU AQUI A PEDIR PUNIÇÃO NENHUMA , SOU ESTOU APRESENTANDO A MINHA INDIGNAÇÃO AO FATO DE TER PASSADO TANTO TEMPO JÁ , E NINGUÉM ABRE ESSE SUBSISTEMA PARA QUE TODOS POSSAM DESFRUTAR DO MESMO , ESPERO QUE VC TENHA ENTENDIDO , OU PRECISO SER MAIS CLARO USANDO OUTRAS PALAVRAS !!!!!

TOP

Responder 35# ComeSooN


    E OUTRA EU NUNCA MORRI PRA VC E PRA NINGUÉM DO SEU SERVER !!!!!!!!!

TOP

Responder 38# Leonissan


    por acaso disse que matei vc ?????

TOP

Última edição postada por ComeSooN no 2016-1-19 21:03

Como ja disse o sistema tava livre para todos eu upei pq quis tava aberto nao sei pq vc ta assim pra que essas letras gigantes parece ate que tem cego aqui , quero e que abra esses subsistemas tudo pq quero upa-los tbm

TOP

Voltar para o fórum