Voltar para o fórum Novo
Responder 28# tiro


    mano eu n sitei nome . mais vc sabe de quem estamos falando e outra eu ja fui top desse jogo minha acc tava parada a 7 meses sem eu liga nela . ser forte ou fraco isso é conseguencia ro jogo . so estou falando oq foi me dito e outra os moderadores fazer oq quiserem se edita ou n eu n falei q eles fazem isso . so achei estranho oq me falaram . ou vc ta se fazendo pq tenho certeza q vc tbm sabe pos isso foi falado no RC . mais dx queto eu so fico supreso como aki tem defensores de mais pro meu gosto mais é isso so comentei e n acusei ninguem . eu vou joga meu jogo q é melhor coisa q eu faço . agora eu sei pq o jogo ta acabando pq aki n tem uniao pq vcs msm ai adotaram a RECARGA ZERO  e n param de donata . mais como diz minha avo aki é o BRASIL.

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2016-3-5 08:17

Responder 31# WeLMaGo


RELEMBRANDO A CONTRADIÇÃO
ACUSAÇÃO:

   
PROVAS: ?????? No aguardo.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 32# Athena126
a onde vc ta vendo eu acusa ai . se n me engano falei q dps do caras explana o selt q ele era edit e somiu . n sei a onde isso ai é acusaçao q eu saiba so foi um comentario dizendo o pq dele ter sumido logo apos os caras falarem q ele era edit  . so falei q era extranho somente isso .

TOP

Não man. Vc q não esta entendo as coisa, ninguem esta defendendo a Gamesow e sim a acusação a um player, que como eu também esta sofrendo a mesma coisa. Sobre um ADM ganhar yuan, isso até todo mundo sabe ou vcs acham q o mundo eh igual ao País das maravilhas de Alice. Se eles ganham 20k ou 30k de yuans isso não eu não sei, mas se ganharem eu n posso fazer nada. Agora se tiver provas que um GM, dito GM esta editando o jogo, eu estou pedindo a qualquer um q esteja sabendo de algo que envie, q eu n preciso de ninguem pago todas as custa juridica e vou processar pocando isso.
Mas enquanto a acusação ser direcionado a players e MOD não podemos fazer nada, pq os mesmo são contratados com essa proposta. Eh a mesma coisa de faculdade, funcionários tem direito a cursar, ai eu como aluno chego na coordenação e digo: Vou processar essa faculdade, pq o funcionário X tem bolsa e eu pago Y valor. Sem lógica neh, pois eh uma das formas de atrair o candidato a vaga disponível.
Eh isso que estou falando, sobre a gamesow eu  já expressei tudo o q tinha pra falar, minha conta esta ativa, pois me comprometi no RC a ficar até o final de Março, caso melhore volto a fazer meus full donate, caso não pego minhas trouxas e vou embora e acabou.

TOP

Responder 34# tiro

isso ai mano mais n acusei ninguem eu so comentei oq me falaram agora se é vdd ou ai so deus sabe . aki so sabem oprimi nos aki . aki mesmo fala comunicaçao entre jogadores e os caras n tem nem direito de se espressa ja tomam ban . ai vc me diz isso é certo? mais tomo ai voltei a joga tem 2 semanas . ja donatei hoje e vou segui com meu jogo pq no forum n se pode fazer nd . boa noite .

TOP

POR ISSO NO MEU VIDEO , EU DEIXEI BEM CLARO SE NOIS NOS UNIR , PODEMOS MUDAR O JOGO , CASO CONTRARIO VAI FICAR A MESMA BOST4 E COM ABERTURA DE OUTRO JOGO , JA É DE SE IMAGINAR COMO FICARA PIOR AINDA !!!! COMO CITEI QUE ABREM OS SUBSISTEMAS E SISTEMAS PARA FICARMOS 90% PARECIDO COM O LE CHINES E QUE VOLTE O LEILÃO A FUNCIONAR !!!!

TOP

Responder 36# Leonissan


    isso ae, mais acho que o garoto ali em cima está correto, ninguém aqui é protegido pela moderação, mais sempre que o assunto é contra uns ai tudo mudo, é isso que ele esta falando, falam de apresentar provar de acusação, mais beleza, quero ver a moderação ou o jogador apresentar uma prova de defesa.. isso eu quero ver

TOP

Responder 36# Leonissan

se o leilao eles dizem q nos outros LE n tem entao pq n liberam os intens pra troca ja ajudaria muito mano . mais eles gostao se dificulta as coisas . mais mano se geral se unir msm nos ficariamos show . mais os caras msm ai q se uniram quer dizer diz ser a favor do RECAGA ZERO paracem msm . mais os cara n fazem pow . se fala pra para msm eu to dentro mais so eu e vc contra 67 servidores nao vai adianta nd e outra ainda vamos fica feio na foto pro gms ai . entao ou se unimos ou cada um segue da forma q quiserem com ou sem leilao sofrendo essa ditadura q aki é . pra vc ver nem propaganda pra anuncia e estimula novos play a joga tem . nos q temos q trazer pesoal q conhecemos pra ver se joga . e os q ja estao aki ja quase nem logam mais . ou muda esse jeito da game ai ou isso n vai dura n pprt eu adoro esse jogo . como eu msm disse Leonidas eu ja fui o top igual a vc aki . parei de joga pq tive resolver poblemas q n vem ao caso fiquei 7 meses sem joga voltei tem 2 semanas. e n mudou quase nd . e pior acabaram com o leilao q era um meio de trocarmos as pedra q ficam presas em nosso bau . ai fica dificil joga . mais vamos q vamos e smp espera q melhore pos esse jogo aki msm das coisas q acontece nele ainda é bom e pode fica melhor . eu quando vem pra ca era viciado em MU e L2 . e me amarei mais desse jeito fica dificil. ou tem uniao ou jaera. boa noite mano

TOP

Última edição postada por ComeSooN no 2016-3-5 10:45

Responder 35# WeLMaGo
so vim aqui no S1-S8 vc vera as coisas nego com Tiranossauro , Athena Nv7 e outras coisas ai ... e uma "paralisia" que diz 20% de ativa mais que cada hit ativa tenso ....

TOP

Responder 39# ComeSooN

é osso mano . mais eu tenho esperança q um dia isso vai muda mano . como diz o ditado dos brasileiros ( A Esperaça é a ultima que Morre) kkk

TOP

Voltar para o fórum