Voltar para o fórum Novo
Responder 40# WeLMaGo

cada dia muda sim pra pior  -.-"

TOP

pra qm comento la sabe meu posta esta sendo apagado sem ao menos uma explicação

e vcs acha q ele nao devem
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 42# LoKoDmAnGa


    Se quer saber a respeito de outro jogo faça a postagem no fórum do mesmo.
Todas as postagens feitas no LE que não condizem ao assunto do mesmo serão por mim apagados.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 41# ComeSooN


    calma mano  as coisas vao mudar siim. pow como foi dito pela atena ai . que viram coisas novas  e falaram pra nos aguarda . temos q dar um voto de confiança a eles pos eles tbm n tem oq fazerem . eles tbm te q espera . so acho q se n tive um acordo ai sobre os intens vai fica dificil o convivio do povo aki no forum . eu acho q a moderaçao deveria tenta entra no merito de convencer os gms a libera pelomenos os int q estao vinculado . ai ficaria melhor pra nos e pra eles pq vai volta o donate e o jogo vai fica melhor . so ACHO.

TOP

Responder 43# Athena126


qm ta perguntando de outro jogo ? quero fala com STAFF e nao com  GMs
o problema de vcs sao acha q qm joga aqui tem 12 anos  vai so sonhando ok
Então e vc que apaga meus post sem resposta sem explicações ..... se preocupe não amanha cedo como disse irei toma providencia cabíveis
Irei entra em contato com servidor chines para mais detalhes Obrigado

TOP

Cada jogador tem o direito de fazer o que achar melhor para si.
Porém não vou tolerar falta de educação, então peço gentilmente que reveja sua forma de postagem.
MODs, SMods, ADMs e GMs TODOS fazem parte da STAFF.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Cara! o fórum virou brincadeira de criança, o jogo não anda la aquelas coisas e o povo vai se preocupar com donate alheio, cara todo sever tem alguém que donata donata e depois para no sever que eu jogo tem 2 cc super foda que ninguem loga faz tempo... mas i dai? se e mod ou gm não importa, tem coisa mais importante do que ficar cuidando da vida alheia... ainda diz que quer melhoria no jogo se preocupando com coisas banais... vai entender, se não over união por parte dos players ativos pode ir procurar outro jogo que esse vai pro "buraco".

TOP

Não sei quem ta certo e quem ta errado, mais na equipe da moderação não confio mais, acho que coisas que conversamos no PM devem ficar no seu devido lugar, acho que passar informações sobre outros players para outro player é uma falta de respeito e algo proibido em qualquer game, só isso.. se quizer pedir provas sobre isso fiquem a vontade, porque eu que estou louco pra ver a prova de defesa boa noite

TOP

Responder 44# WeLMaGo

Foi lançado um item chamado "Maça", o mesmo pode ser comprado nesse evento semanal, ele serve para desvincular os itens. A cada 1 "Maça" você consegue desvincular 40 unidades de um mesmo item.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 48# BYNETOO S2


    Se tem provas do que diz é só enviar...
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum