Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por VlaD no 2016-1-20 02:34

Bom o meu questionamento e sobre o BUGS DO CAVALEIRO E DA ALMA
Pelo tempo que já se passo e nenhuma solução foi colocada e não tem previsão para
o lançamento dos sistemas no qual muitos usaram os Bugs, e pelo jeito
não querem ou não pode resetar os bugs utilizado "sistema"; poderia pelo menos igualar ou abrir os sistema ate o ponto no qual foi usado o bugs para todos ficaram iguais.
No que vejo punição e pouco provável
Mas só acho que como muitos pensam "ficar na desvantagem e complicado" menos o Free que mesmo assim mata todo mundo kkkk
isso já esta soando uma motivação para poder se aproveitar dos erros, direitos são iguais.
Aguardamos noticias.
bora pro jogo

TOP

Exatamente o que eu e Ayemiss estávamos conversando hoje mais cedo na guild, Vlad. Talvez quem se "aproveitou" do ocorrido, não sabia que aquilo era um subsistema ainda não liberado ou um bug, por isso que uma punição para esses jogadores não seja o correto a fazer, mas sim liberar o sistema o mais rápido possível para deixar a situação igualada para todos os players desfrutarem estes sistemas adicionais no Cavaleiro e na Alma, já que aparentemente o mesmo está funcionando 100%. ;x

TOP

Responder 55# ViniSans


    Leia o final do meu primeiro post. ;x

TOP

Última edição postada por ComeSooN no 2016-1-20 03:57

Responder 61# VlaD


    isso não foi um bug e sim um ERRO como eu já disse ficou livre para todos acho engraçado falar "player que aproveitaram bug" parem de ficar repetindo isso pq apareceu pra TODOS upou quem quis tava aberto la livre mas como foi bloqueado ai sim ta certo em reclamar mas ficar acusando outros player te terem si beneficiado por "bug" esta errado

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-1-20 05:25

Responder 64# ComeSooN


    Mas não estamos acusando ninguém por ter se beneficiado de bug... Pelo contrario, entendemos a situação e apenas estamos pedindo para que liberem logo de uma vez para que assim não haja mais desavenças nesta parte. Porém, não é apenas esse o problema, o problema em si (para mim) está em que quando ocorre algum bug ou erro na maioria das vezes é deixado de lado e somos prejudicados no processo.
Por exemplo, na att. teve o bug de dois dias, como falei. Não sei como funciona isso de corrigir os erros, se demora tanto assim ou o que, pois para mim foi meio que um descaso o que ocorreu... Lembro que teve várias perguntas e algumas não foram respondidas ou demoraram para responder... Teve tumulto desnecessário, sim, desnecessário, pois era só terem criado um post com o que estava acontecendo e o que estava sendo feito e pronto... Não teria 20 perguntas iguais, não teria tanta discussão ou estresse. É um trabalho a mais para os moderadores, porém necessário, manter os players informados de tudo o que está ocorrendo. Para mim, isso é como uma obrigação, o mais essencial, de quem escolheu estar neste trabalho.
Se fizessem posts do que está acontecendo não nos sentiríamos ignorados ou jogados para os quatro cantos, pelo contrário seria muito eficiente e diminuiria tópicos repetitivos.
E sinceramente? Eles não entendem o quanto prejudica o jogador, principalmente os frees, quando não fazemos as quests diárias. Foi o caso dos dois dias, se eles entendessem teriam reposto tudo o que foi perdido no processo, não precisaria nem de recompensa, apenas uma reposição. Porém, além de não ter havido essa reposição também não vi nenhuma recompensa... Para mim, aquela que deram foi dos dcs que levamos uns dias depois... Mas vai saber '-'

TOP

Responder 65# Ayemiss


    vc nao mas olha como outros dizem -.-" ... queria apenas que eles entendessem a diferença mas e dificil

TOP

Responder 65# Ayemiss


    FALO MUITO BEM.

TOP

Responder 66# ComeSooN


    Bem, cada um tem a sua opinião e devemos respeitá-la. Desculpe a expressão, mas não tem como você querer enfiar goela abaixo a sua opinião quando a outra pessoa não a quer aceitar ou tem uma diferente... Cada um irá defender o que pensa ser o correto e devemos apenas aceitar as diferenças, porém você também pode dizer o que pensa, mas sem criar tumulto com a outra pessoa :3

TOP

Responder 68# Ayemiss


    opiniao nao  foi oque aconteceu e nao querem aceitar ...

TOP

Responder  ViniSans


    Opaa, paara tuudo  



Estou tendo uma alucinação de tanto chorar aqu ...
Ayemiss Postar no 2016-1-19 21:22



   
Poxa ganhei so as pedra nunca vi a cor desse ouro. Mais suave logo vem outro pra auxiliar.

TOP

Voltar para o fórum