Voltar para o fórum Novo

Verdade ou Mentira Gamesow?

https://postimg.org/image/9f2i4gnwh/

Elementz do Servidor 11

Como tu é pato cara, DADKOPPKDAPKDAOKDPAKODPAKODPA

Responder 1# DTR-Lobao

bom fera , se você não tem capacidade de saber onde investir o seu dinheiro em habilidades de games , e não possui dedos para ter "player skill" não  sera nos que iremos ensinar a você . Sobre a graça que o meu membro Elementz sitou foi simples "Graça " sobre acusações internas de nosso proprio servidor , agora se você quer mesmo ir afundo podemos pedir uma analize da staff e eles lhe informar que seu choro é livre .

att :

M4g0N3gr0

Última edição postada por Vankk no 2016-7-9 13:05

80k de FC? E ta reclamando? Vai upar essa lixeira que tu chama de conta ¬¬

A propósito, também sou free.

Como meu amigo ali em cima sitou o choro é livre.

aeeee lobão segura a tampa ! SHAUSAAHSUAHSAUSSHAUSHAHUAUSHAUHSA

Ta reportado pra Gamesow oficial....

como voces com 80k Sola o Beo com 112 e o dobro do ataque de voces?

porque ele é noob igual a voce e não sabe investir? Querer só ter ataque e nada de defesa não adianta nada, seu noob

o unico que conseguer solo cmg e o Bos vcs sabem mt bem disso , a nao ser que estejam entre 3 ou 4 ..,., ou em eventos que a lag e tanta .. que a acabo morrendo pra um palyer aleatorio...,. Eu nao sei investir ..,, Meu Fc ta alto , Gemas Bem upadas , asa 4r montaria quase 8r  , anel upado .,. habilidades da guild level alto ., bom ,. morrer faz parte de um bom Pvp .,. PESSOAL DO S2 SABE QUE O TrOnZoBa manja de um  guerreiro .,.,. Mais aqui no s11 e a primeira vez de mago ,, entao aceito vcs tirarem sarro de mim , pq posso ser nub mesmo no pvp com esse mago ., mais nao podem negar que so o 1 consegue me deitar .,.,. 2 bj ai amores
S11 BEOWULF  obs : lobao para de chorar kkkkkkkk

Beo tu é ruim, fort mago te deitou solo sem ninguém te atacar, gsatou 700 pila e ainda tá fraco, se soubesse investir teria passado o boss facilmente, na relíquia parece ser uma boneca chorando pra gente deixar tu fazer tuas escolta. Servidor 2 é servidor 2, aqui é 10, 11 e 12 e tu ta tomando um pau, eu te dropo fácil também, já chega o pato do lobão reclamar do meu dano e defesa bugada.

Falou, entrou no s10 pra pagar de galo e fica ai com o rabo no meio das pernas na hora das guerras dos interservidores, precisou chamar 4 clan contra nós, e mesmo assim, eu e o mago deitamo vocês tudo, e olha que somos "free" e tu e o lobão 2 cash fracos.

Beijinhos,
Elementz

Voltar para o fórum