Elyxo se rebaixando ao extremo !
Depois de terem recrutado o servidor 1,2 e 3 INTEIROS , a ELYXO ainda tem a coragem de chegar nos poucos membros que restam na guild X-TREME para tentar puxa-los para lá.. VOCÊS NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA NÉ ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Logo vocês que falam que todos aqui são lixos e entre outros diversos adjetivos agora vem com essa carinha CÍNICA querendo fazer a cabeça de alguém aqui ? VOLTEM PARA O LUGAR DE VOCÊS !
Eu sinceramente tenho dó.. Mas eu sei oq é isso, é o medo subindo às suas espinhas e começam a fazer de tudo para puxarem todas as pessoas que vocês podem para irem se juntar nesse bolinho. Mas eu digo uma coisa a vocês, esses poucos membros que restaram aqui na X-TREME são pessoas amigas, parceiras e acima de tudo FIEIS. Os falsos e sujos que tinham aqui vocês já conseguiram arrastar.
Querem um conselho ELYXO ? Não percam o seu tempo mandando PM para nenhum membro da X-TREME para tentar fazer a cabeça deles em irem para aí, pois como eu falei, os sujos e imundos que tinham aqui vocês já conseguiram arrastar para o lado de vocês. Aqui agora só tem os bons e vacinados contra esse tipo de vírus que vcs lançaram no servidor.
O que é de vocês está guardado, e você EvilKinder, seu teatrinho já chegou ao fim, todos já sabem aqui qual é a sua índole.. Seu teatro de máscaras JÁ ACABOU !
Tenham um pingo de decência e joguem o joguinho de vocês sem incomodar os meus preciosos e amigos irmãos da X-TREME !
Att: rυτнℓєss
|