Voltar para o fórum Novo

Recompensa Rollback

Querido GM, que recompensa lixo, 1 semana perdido e vocês vem com uma recompensa que depende de sorte e ainda obriga a pessoa donatar, só podem ta de brincadeira com a cara da gente. Por que vocês não houve a gente pelo menos uma vez? Minha Guild passou a semana fazendo Entrega, todos deixando seus afazeres para focar no jogo, para participar do BOSS e vocês vem um pacote LIXO desse.
Deem uma recompensa digna se quiser os players de volta, deem uma recompensa baseada na semana perdida. Sejam honestos uma vez na vida, teve gente que passou a semana fazendo sengolia sem parar pra pegar medalhas e fazer o SET. Não temos culpa se o processo de backup de vocês e segurança de vocês é um lixo, é a primeira vez que vejo uma empresa de jogo resolver um problema com alguns usuários com uma decisão de reverter TODO MUNDO. Vocês são amadores, a sorte suas é o amor pelo game do pessoal das antiga que põem comida na mesa de vocês, incompetentes. INCOMPETENTES, INCOMPETENTES.

Última edição postada por Dizzy no 5-9-2024 21:45

Bom dia!
Da próxima, por favor, siga as regras de postagem e deixe seu nick e servidor no tópico para que ele não seja apagado.

Vou ignorar essa questão dessa vez pois sei que não é só você que pensa dessa forma, e, não discordo do que foi falado.

Basicamente, o rollback não foi uma decisão.

De acordo com as informações do técnico, os arquivos foram corrompidos, e, o último backup que não possuía problemas e que podia ser usado era o do dia 28/08.

O pacote em si é UMA das recompensas, que já foi decidida e será entregue.
Também, não estamos obrigando ninguém a realizar recargas.
A outra recompensa é apenas um extra para quem donatou e foi prejudicado, entende?

Como está descrito no tópico, uma nova recompensa está sendo discutida, e, após ser confirmada, será fornecida aos jogadores.

Lamento de verdade que isso tenha ocorrido, e, falando pela minha experiência como jogador, sei como é frustrante perder seu progresso após dar duro para conquistá-lo...

Infelizmente, não tenho o poder para escolher as recompensas que serão dadas, mas tentarei convencer o máximo que deem algo realmente útil (diferente das outras recompensas antigas) e que agrade quem foi prejudicado.

Novamente, peço desculpas pelo ocorrido. Os manterei informado caso receba alguma novidade.
Um bom jogo e uma boa semana para você! ;)
I'm not feeling good.

Voltar para o fórum