Voltar para o fórum Novo

JOGO FORA DO AR

Boa noite a todos.
                    É evidente que existem problemas bem sérios que fazem esse jogo ficar fora do ar, e mesmo com as actualizações, manutenções e pedido de desculpas o jogo não volta 100%, em questão de segurança para que o jogo não caia. É necessário avaliar os passos a serem seguidos para que essas quedas de servidores não aconteçam mais. Como jogador ativo, e que donata. Me sinto prejudicado e desamparado nesse momento.

Ja passou da hora desse jogo cair. A propria comunidade e a moderação com um trabalho porco estragaram o game que tinha tudo pra ser um dos melhores RPGS. Entendo que todo jogo precisa de lucro, mas tirar a pve e o pvp equilibrado entre as classes pra colocar status absurdos, sistemas full cash, abandonar completamente o pve sendo que vcs so fazem DG ou escada pq tem eventos neles. Um completo desrespeito com um jogo que foi top no passado. Por mim ja tinha deletado isso e partido pra outra. Vale mais uma boa memoria de um bom momento vivido do que ver a decadencia de um passado bom..

Eu solo o L7 e é vdd oque ele disse ai , assino embaixo ... arruma ai glr , fé q conseguem .

S415-OvoDeCodorna

Voltar para o fórum