Voltar para o fórum Novo

Ultimo apelo

Leiam até o final, porque agora chega.

Mano… manutenção bosta atrás de manutenção bosta. Vocês não jogam o jogo? Como têm coragem de colocar eventos merda desses? Tão querendo que a gente saia do jogo?

O jogo virou um pay to win nojento. Recompensas defasadas. Skills ultra DESATUALIZADAS. Nada muda. Nada evolui. Parece que largaram o jogo no piloto automático e esqueceram.

Traduções horríveis, bugs que fazem aniversário, eventos semanais reciclados de mais de 10 anos atrás que hoje não servem pra bosta nenhuma.

E o pior:
O dono do jogo sabe de tudo. Sabe da frustração. Sabe da nossa revolta. E não faz NADA. Só mantém o servidor vivo com o evento mensal de recarga de titãs, que virou a única esperança de quem quer evoluir. Todo mês a mesma novela. Todo mês gastando, porque não tem outra forma.

Eu já joguei R$ 5.000,00 nos últimos oito meses só na conta principal, e mais R$ 500,00 em contas fake. E sabe por quê? Porque é mais barato upar fake do que a conta principal nesse pay to win ridículo que vocês chamam de jogo.

Não é azar. Não é erro. É descaso e falta de respeito.

E não sou só eu. Minha guilda inteira está com a mesma frustração, muitos já pararam de jogar e estão indo para outros jogos… jogos que pelo menos têm um launcher decente e não exigem baixar um navegador desatualizado só pra jogar isso aqui.

Meu último apelo:

– Atualizem skills, sistemas e recompensas paradas no tempo.
– Arrumem essas traduções vergonhosas. (eu ajudo!)
– Ajeitem bugs, mesmo que seja 1 por semana.
– Parem de reciclar evento imbecil que foi feito por um primata, tipo Joias Raras.
– Falem com a comunidade.
– Parem de viver só de recarga de titãs e façam eventos que prestem.

A comunidade segurou esse jogo por muito tempo e eu fiz parte dela, mas já estou cansado.

S1-Unker

Boa tarde!
Agradecemos o feedback!

ja passou da tempo de atualizar os eventos, "Guerra do Vazio" itens que vem nisso sao INUTEIS praticamente. "Sementes de Vidalia" nem free precisa disso '-'.
Tem muitos outros eventos ate de cash que nao servem.

CONCORDO SE ATUALIZAREM OU RENOVAREM ALGUMAS SKILS DE ALGUMAS CLASSES SEI LA A MESMA COISA A ANOS EU MESMO S237 THOR TRAGO NOVOS PLAYERS PRO ASA
SE MELHORAREM O JOGO EM SKILS SISTEMAS NOVOS EVENTOS NOVOS ATUALIZAR AS RECARGAS TANTO AS AS RECOMPENSAS EU USO DE MEUS 12 JOGOS PARA PUXAR PLAYERS PRO ASA DE CRISTAL !!!!!!!!!

Jogo ta quebrado,pra q mudar se eles tao ganhando a rodo no titan? kKkk

UP, bora ajudar aí bando de moderador e ADM baiano

Melhor epoca da 9919, 2013/2014, com status maximo que tinha era 20k de atk

era pvp insano.

realmente está complicado, eu sei que não é culpa da moderação. Mas depois daquele episodio de 2020 que muitos lembram, o china deixou de confiar na moderação br e deixou jogo de lado. Só evento que nao acompanham o metal atual, sem contar que hj em dia quando vem Recarga louca ou titans não vem nenhum outro evento bom de cash acompanhando ela, quem lembra de 2020 que vinha 8 eventos bons de cash e 8 frees? o que esse jogou se tornou. Eu mesmo já gastei + de 2k só nesse meio tempo q voltei a jogar, minha acc main está com 2k de karleya. E como vc disse Unker em outro post, gastei mais de 1kk de pts e nao veio a famosa bandeira, o rng desse jogo é uma piada. melhor forma de ficar forte e gastar menos tá sendo donatar em fake.

Ta Complicado, o jogo não apresenta melhora e nem piora. pois simplismente está parado no tempo.

Up demais, jogo esta morrendo... sem divulgação tambem, e sempre os mesmos players não entra gente nova pq n existe divulgação, precisamos de eventos que inovem o game e der vontade de entrar no jogo, ja esta robotizado... sempre a mesma coisa, escutar o pessoal da comunidade pra melhorar o game vai ser melhor pra vcs que pra gente mesmo, se o jogo melhorar vai entrar mais players e com isso mais recursos pra o jogo, e so abrir a mente um pouquinho e ter um pouco de humildade pra entender oque buscamos, nossa intenção nao e ganhar nada gratis e sim melhorar o jogo pra que ele não acabe.

Voltar para o fórum