Voltar para o fórum Novo

Querendo me roubar s71 Bertli

Bertli do serve 71 querendo roubar minha acc falando que amanhã não entro mais, falou que já tem 4 acc roubadas!!
Provavelmente alguém do serve 70 querendo intimidar alguém

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Bom dia grilooo12!

Já se passou um tempo e provavelmente não houve o tal roubo, pois também não houve retorno seu ao fórum, sendo assim, não há falta grave cometida pelo jogador para aplicação de punição.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

Responder 11# Marticor

quem?

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

↑↑↑↑↑↑Foi eu que fiz o comentario acima ↑↑↑↑↑↑

estava em outra conta e não percebi

Responder 8# grilooo12

OLHA O QUE EU DISSE:  "esse mlk que ta querendo roubar ai é outro zé ruela... deve roubar dinheiro da bolsa da mãe pra comprar paçoca e fica se achando o bandidão hacker kkkkk... "

deixa eu me corrigir aqui, errei em mandar vc ir matar seus boss 2r, deveria ter mandado vc voltar pra escola isso sim.

VAI APRENDER A LER MDS!!!

Bolacha se orienta antes de vim falar da minha mãe seu moleque

Kkkk grilo para de chorar , só Sabe reclamar de bobeira,so vc ja enche o forum

Última edição postada por Bolacha no 2017-4-13 13:00

carai... esse mlk denovo?...... "Querendo me roubar" kkkkk ai minhas bolas. o cara vai conseguir te roubar só se você for muito burro mesmo, esse mlk que ta querendo roubar ai é outro zé ruela... deve roubar dinheiro da bolsa da mãe pra comprar paçoca e fica se achando o bandidão hacker kkkkk... quer um conselho? pare de choramingar no forum e vá matar o seus boss 2r que tu ganha mais!

nós ama o s71 kkkk, logico né  quem não vai ama os free kill s70 Yoshimitsu

Voltar para o fórum