Voltar para o fórum Novo

Denunciando Ofensa no Chat do mundo Boss

Última edição postada por Kyara* no 2017-4-27 05:35

Tchukinha do Servidor s71  ofendeu a minha Amiga Milla no Chat local
                    Do Mundo Boss                

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Boa noite Kyara*!

Para realizar denúncias é necessário que o print seja de tela inteira, com informações de data e hora do computador, sem edições ou cortes, inclusive, com o nick correto do jogador denunciado, seguido de servidor do mesmo, caso possua tais prints, basta abrir outra postagem ou encaminhá-los via PM.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

kkk, eita nn sabia que  policial tinha tempo pra joga kkk, ele bem estava de ferias nesse dia kkkk

até eu msm já fui ameaçado por um tal policial mas blz :p

eu nunca joguei essas imagens no fórum mas hj como e pra zoar vamo zoar no meu antigo nick

by: Jager,ZedO,Kratos, e agr คcєภ๏lค

Precisa é de prisão isso sim kk, é cada ameaça que da até medo jaja esse jogo vai entra no rank do jogo que deve mas ameaça de morte entres os players

O povo precisa de tratamento psicológico , só pode kkkkkkkk

kkkkkkkkkk, ainda vai sair morte por cause de jogo kk qualquer coisa que acontece o pessoal da levanto por pessoal mesmo kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  pior e outro q vc pega pra falar um assunto do nada vira e fala oq vc falo q vai roba minha conta vai me mata vai acaba com jogo vai robar todo mundo isso dai chega ser elogio pros serves abaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  o pessoal e Fu duença so vo lebrando nas merda q nego fala e rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda aparece as vezes um Muhhhhh por ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É complicado, povo começa a levar tudo pro lado pessoal, são pessoas que infelizmente não podem jogar, porém não tem como escolher quem pode ou não entrar no jogo. mais é isso aí, ainda tem muitos players com bom senso e isso é o que importa.

só tem moleque assassino aqui nesse jogo kk jaja  peço pra criar um classe assassino
kk

Voltar para o fórum