Voltar para o fórum Novo

Reembolso TOTAL!

Vou iniciar o processo de reembolso total a partir das 20hrs de hj se não consertarem minha conta como ela estava hj as 3 da manha! Podem ter ferrado meu desenvolvimento no jogo, mas não vão ficar com meu dinheiro!

S342 TreborBC

já peguei print tbm de todos os donates e estrato do banco farei o mesmo não e possível que uma empresa queira furta desse jeito as pessoas que paga seus salários

Vixi Acho ISSO um pouco brusco mas a plataforma não tem feito nada para manter os pagantes do salarios deles aqui

brusco? brusco é eu pagar o pato porque 1 ou outro player teve problema... eles optaram pela forma mais facil pra eles, e prejudicaram o desenvolvimento de muitos pagantes do salario deles. é um absurdo!

Responder 1# trebor5612

Como que inicio esse processo de reembolso total? me ajudem ai que tbm não perder mas meu tempo nesse jogo não
Carecado085 s341

Não donataremos mais ate que seja resolvido e tenha uma recompensa para os players. Também entrarei cmo pedido de reembolsos.

é isso ai, peçam reembolso mesmo, esse jogo não tem mais 1 evento que faça diferença para os players, não tem nada atrativo para chamar mais público, agora acontece isso???????? e a moderação nao faz m4rda alguma.

Responder 1# trebor5612

Calma Ludimilo

Olá, bom dia!

As informações do que será feito estão NESSE TÓPICO, obrigado!
I'm not feeling good.

Voltar para o fórum