Voltar para o fórum Novo

DESCASO! novamente!

S342 TreborBC

Olá a todos, eu vi o tópico criado pela gamesow referente ao que irão fazer, e achei uma falta de respeito enorme com todos os players que tiveram seu progresso perdido. NADA do que vocês prometeram irá suprir oque eu e muitos jogadores perderam. Como eu falei, eu fiz o set completo 150 todo +15, farmei a semana toda e tava com quase full sois no anel e na manopla, tava com vários sistemas bem avançados, alma quase toda upada, sem contar que COLOQUEI CASH DEPOIS DA MANUTENÇÂO DA SEMANA PASSADA E VOCÊS ROUBARAM, e é impossível que vocês não façam backup DIÁRIO! Se uma empresa como essa não tem backup diário, vocês são uns incompetentes de marca maior. Se vocês não tem programadores capacitados para abrir um backup e corrigir manualmente o problema, me desculpa mas vocês precisam mudar essa equipe. Eu quero a minha conta como estava! Não quero saber se vocês vão dar recompensa ou não, eu perdi meu tempo, minhas férias, upando e juntando recursos para desenvolver minha conta e vocês jogaram tudo no lixo! É muita falta de respeito, achar que uma recompensa V8 vai suprir minha perda, sem contar todas as montarias e evolução da asa, e tudo mais que conquistei. NADA DO QUE VOCÊS PROPORAM, IRÁ SUBSTITUIR MEU TEMPO PERDIDO! Processo de danos morais? oque acham? quero uma resposta digna seus ladrões....

Outra coisa que esqueci de colocar no post é o fato de não existir em nenhum lugar uma forma de pedir reembolso, pelo menos eu não encontrei, e nem a pagseguro não quer se envolver nessa palhaçada. acho q não tem outra opção a não ser processar por danos morais caso não resolvam o problema da forma correta...

Desculpe, a equipe t écnica realmente não pode restaurar isso separadamente.

No que diz respeito à sua recarga de 08/28-09/03, ela foi recargada.
Você pode receber recompensas de atividade de 09/04-09/10.
Desculpa novamente.

Voltar para o fórum