Voltar para o fórum Novo

Uma opinião sobre o assunto em pauta.

s308-Lilith

Um ponto de vista que pode ter passado desapercebido sobre os bonus semanal do vip 5 e vip 6.

Os jogos da atualidade como mobile, console e Pc fornecem uma pequena quantidade de cristal ( cash )
dentro do jogo, para fazer com o que os players free ( ou quase ) possam se divertir junto com os players p2w.
Porém por ser uma quantidade muito pequena isso não atrapalha os players p2w e nem desequilibram o jogo.

Pensando desta forma e vendo como o asa de cristal 2 hj funciona, uma parcela dos players que ainda são ativos com sua quantidade quase que esmagadora de player free ( ou quase ) sempre estaram muito atrás dos p2w.
Um player que joga devagar levará  5 ou 6 meses para conseguir por vip 6 dentro do game ( 500,00 ).
Já um player p2w que é uma quantidade bem menor, colacam vip 8 em poucas semanas.

Onde vc quer chegar com isso lilith ?
Que para trazer um pouco de equilibrio para dentro do jogo, seria viavel permanecer o sistema que já existe, já que a quantidade de cristais (cash) que dá é ridiculamente baixa.
Desta forma O PLayer p2w continuaram tendo mais pessoas pra ele jogar e se divertir por mais tempo dentro do game.

Obrigado por isso e tenham um bom dia.

Concordo Plenamente, sou um player totalmente cash, e pra mim existe uma desvantagem surreal entre os players "free" e quem donata, manter essa bonificação equilibraria as coisas, espero que levem em consideração.

gadas 241

Última edição postada por KiRiTo_AlE no 10-9-2024 23:06

Concordo totalmente  com isso apesar que nunca utilizei  mas gostaria pq é muito ruim ficar colocando cash em jogo que nao tem players nem  moderação  que nos ajudam

Ta faltando o cérebro na cabeça de vcs...

Eu acho que esse jogo acabou a melhor época já passou agora e só ladeira a baixo mesmo

Última edição postada por holy318 no 11-9-2024 01:01

eu ate concordo com remoçao, mas fica como era andes quem pega vip 6 ter o direito de pega os 300k depois que pega pronto pega apenas uma vez como era andes... e ja q tamos falando e o GM da vendo as mensagem entao vamos la, ja que os  técnicos descobriram isso porque nao faz o trablho completo? o asa ta precisando de uma atualiçao faz tempo, e cader esse set do HEROI DE VIDALIA? ASA 2 TA INQUAL ASA 1 VARIOS SISTEMAS CAROS POREM NAO VEM NADA NAS RECOMPENSA DE GASTE E NEM NAS RECOMPENSA DE RECARGA.. ASA SO TEM PRATICAMENTE UMA CLASSE ( LADINO ) NEM O GUARDA Q ERA A CLASSE MAIS CRIADA HoJe EM DIA MAL VER SO LADINOS TUDO ISSO PQ LADINO NAO MORRE, E ISSO NAO É CHORO E SIM A VERDADE FALARAM DO SET LV 300 UMA UNICA FEZ E PRONTO, ja que os  técnicos vao mecher pq nao arruma o set ??? e uma atualizaçao nas recompensas ??

Última edição postada por bLEZZZ no 11-9-2024 01:28

Moral da Historia Free so sofre, pois unico sistema que ajudava vão tirar, vejo alguns falando pra tirar ou Remover essa compensação so que tem 1 porém os mesmo que reclaman para tirar são justamente quem conseguie coloca dinheiro todo mês, a Realidade de muitos Player ativos que estão jogando ASA são meios Free, Penso eu que deveria ter Sim uma bonificação pós jogadores que ja gastaram uma contidade Relativa no jogo tem o direito de Retirar nem que sejá uma contidade baixa, mais sim tem que ter uma Forma de compensação.
Vejo que apos o RellBrok muitos playes que estavam na ativa parando de jogar pois perderam muito tempo e progresso atoa, a realidade do Assa infelizmente ta triste pois os GM acharam que dando pacotes vão aliviar a culpa das cagadas que aconteceram pois não vai por que esses pacotes pra quem ta muito acima na sua conta vai Valer de nada !!
Gostaria sim de uma Atualização boa que fizesse os player volta não um pacote meio Inútil
.
Beet (S324)

Responder 7# bLEZZZ

Vcs n pensam msm...

O que Tenho a dizer é que eu e alguns amigos que eram full cash estao parando de jogar por causa desta remoção motivo é simples nos bancamos o jogo como muitos cash e asa 2 so existiu ate aqui por conta disso , e Neste topico cpnvido a todos a parar de por cash Neste jogo e proucura outro game para gastar dinheiro pois claramente ninguem nesta plataforma Pensa nos cara que paga o salario deles, desde ja , Adeus

A mamata acabou kkkkkkkk

Voltar para o fórum