Voltar para o fórum Novo

Dono da ACC MaGo

Última edição postada por WeLMaGo no 2016-3-24 20:06

Bom dia seguinte aqui e o dono da ACC MaGo eu havia vendido a minha acc para um cara que estava jogando tudo ok porem o cara e muito burro e passou os dados da acc para um otario que nao sei quem é !
seguinte preciso desvincular o email deste idiota que esta logando na ACC e no FORUM e falando bostas com o meu login !
falando que doou a acc e mais um monte de merdas !!!! o email do otario e juliosilva1992@hotmail.com e esta falando um monte de merdas eu preciso conversar diretamente com um ADM pelo face ou via email que esta cadastrado no FACE ! posso passar todos os dados necessarios que precisarem ! Obrigado

E pra avisar esse FDP de crianca que deve ser esse Julio Silva para de ser crianca seu merda e querer roubar as coisas se n e teu n queira pega-la a força sei que o tonto que lhe passou a acc e mais burro que voce ! mais vc n vai conseguir nada com isso tentando roubar uma coisa que n e sua !

ATT.: Wellington e como todos do server 18 sabem que jogaram comigo que eu sou o DONO do MaGo n essa crianca burra ai que fica com falando asneira e postando bosta como se fosse eu !!!

Venda de contas é proibido. A punição é o banimento da mesma.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

mas n vendeu mg...ele deu pra mim...ele que fica de graça nao bani nao por favor a culpa e dele nao minha

TOP

cala boca cara que deu pare de ser idiota seguinte athena126 eu quero apenas remover o email vinculado da minha acc apenas isso !

TOP

Na print que foi tirada por MIM, esta claramente escrito que foi feita uma venda  de contas.
Não há mais o que discutir.
ASSUNTO ENCERRADO
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum