Voltar para o fórum Novo

s70

O servidor 70 ta com algum problema não quer mais logar se tive algum problema eu entendo mas que depois seja recompensado por perder titan eventos e ate meu farm de pedra de pet pra upa entao por favor arrumem o mais rapido possivel


nome:Schenberg
server:70
e nois

Última edição postada por ian caique no 2016-5-5 07:41

concordo adm.... perdemos um dia de up e muitas outras coisas....
sem contar caro adm, que meu vip ouro tá contando lá...
agora é menos 1 dia.... eu sou vip 3, diamante ouro e prata... o prata é permanente...  mas o ouro e o diamante que eu paguei, ele n é...
mas contou hj n contou?
como que vou ser reconpensado por isso?
ZeusDeus:SV 70

TOP

Na boa eu so acho que a gente ta sendo penalizado o servidor n foi arruma o dia intero a gente ta perdendo rank ta perdendo evento ta perdendo tudo ate pensei em donata mas ja vi que o suporte n da conta de arruma o servidor por hora nem vo mais parece que fomos abandonados so quero ve se n tera recompensa por isso todos perdendo evento de acumulo perdendo coisas essenciais espero que arrume rapido isso por que nos precisamos upar tamo perdendo rank la

TOP

Berg tenho certeza que os Adms vão reconpensar a gente....
eles fazem um bom trabalho, porém... só n entendo o pq que ta demorando tando...

TOP

O server 70 já se encontra disponível. Estarei pedindo uma solicitação para compensação do mesmo.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum