Voltar para o fórum Novo

Título 3x3

Última edição postada por Monte no 2016-9-1 11:47

Olá, acabei de logar na minha account e verifiquei que só recebi o título de primeiro lugar do interservidor 1x1 mas o do 3x3 recebi do 2 ao 10 conforme mostrado nos prints. Eu estava com 2,8 a 3,8k de pontos a mais na frente do segundo e terceiro colocado (não lembro ao certo pois eram muitos pontos sabe?). Tenho até print com a kiuby dourada se quiser ^^. Mas enfim, to contestando meu titulo de primeiro lugar no 3x3. O mais bugado é que estou usando o lobo de primeiro lugar . O titulo do interservidor 1x1 estou usando como mostra no print. Vejam se corrijam isso pra mim por favor, pois como bem sabem, é díficil um player free que nem eu conseguir uma façanha como estas. Obrigada pela atenção e aguardo resposta. Servidor e nick: [11]LunaMonte






Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# Monte


    esta certo pos o 3v3 quem ganha em 1 lugar das 10x por dia ganha o lobo azul . e so ganha o titulo CONQUISTADOR 3V3 se vc ganha-se em 1 lugar do Ranck individual no caso a IKENZ do s53 ganhou. pos ela foi a top 1 do combate individual.

TOP

Responder 2# ^.~Gostosa


Ah! No caso o rank dos 10 diários são os lobos, e o do do conquistador são os que se ganha a mais fora os 10 diários né? Muito Obrigada gostosa. Não sabia disto e nas regras que existem na aba do evento não informam isto. Mais uma vez obrigada por me responder. É jogando e aprendendo com outros players sempre. Abraço.

[11]LunaMonte ^^

TOP

Responder 3# Monte


    Precisa so chama em PM que respondo asim que possível.

TOP

Respondido corretamente pela jogadora ^.~Gostosa
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum