Última edição postada por Ayemiss no 2016-1-20 05:25
Responder 64# ComeSooN
Mas não estamos acusando ninguém por ter se beneficiado de bug... Pelo contrario, entendemos a situação e apenas estamos pedindo para que liberem logo de uma vez para que assim não haja mais desavenças nesta parte. Porém, não é apenas esse o problema, o problema em si (para mim) está em que quando ocorre algum bug ou erro na maioria das vezes é deixado de lado e somos prejudicados no processo.
Por exemplo, na att. teve o bug de dois dias, como falei. Não sei como funciona isso de corrigir os erros, se demora tanto assim ou o que, pois para mim foi meio que um descaso o que ocorreu... Lembro que teve várias perguntas e algumas não foram respondidas ou demoraram para responder... Teve tumulto desnecessário, sim, desnecessário, pois era só terem criado um post com o que estava acontecendo e o que estava sendo feito e pronto... Não teria 20 perguntas iguais, não teria tanta discussão ou estresse. É um trabalho a mais para os moderadores, porém necessário, manter os players informados de tudo o que está ocorrendo. Para mim, isso é como uma obrigação, o mais essencial, de quem escolheu estar neste trabalho.
Se fizessem posts do que está acontecendo não nos sentiríamos ignorados ou jogados para os quatro cantos, pelo contrário seria muito eficiente e diminuiria tópicos repetitivos.
E sinceramente? Eles não entendem o quanto prejudica o jogador, principalmente os frees, quando não fazemos as quests diárias. Foi o caso dos dois dias, se eles entendessem teriam reposto tudo o que foi perdido no processo, não precisaria nem de recompensa, apenas uma reposição. Porém, além de não ter havido essa reposição também não vi nenhuma recompensa... Para mim, aquela que deram foi dos dcs que levamos uns dias depois... Mas vai saber '-' |