Voltar para o fórum Novo

SOBRE BUG NO SERVIDOR

então gostaria muito de uma satisfação dos moderadores pelo menos, estou alguns dias não só eu como todos os players, pelo menos do serve 12 eu tenho certeza que são todos estão sofrendo muito no game com lag, alguns pararam de jogar e outros estão pensando seria mente em fazer isso, eu gostei muito do jogo mas ninguém da uma satisfação do servidor estar dessa maneira, não venha dizer que problema é do nosso computador ou internet, quem entende sabe muito bem, já fiz testes aqui o ping do servidor está muito alto, 4 dias com lag no servidor, tomando disconnect ou nem conseguindo entrar no jogo, tanto baixando outro laucher como entrando pelo site no jogo, internet já foi testada e está perfeita, computador já foi reiniciado, firewall não está bloqueando o jogo, fiz teste de ping no jogo e está batendo praticamente 300 de ping, isso quando não perde pacote, acharia bem justo a moderação dar uma satisfação para os players, para não desistirem de jogar nem nada do tipo, fazendo isso tenho certeza que muitos iriam entender e agradecer por ao menos dizerem do porque o servidor está assim.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Olá amigo(a), peço desculpas pelo transtorno mas estamos verificando isso com o servidor. Obrigado.

TOP

Voltar para o fórum