Voltar para o fórum Novo

Péssima qualidade..

Senhores, deixo aqui descrita a minha insatisfação com os serviços disponibilizados  pela Game Sow através do jogo Luz da Escuridão.
Se trata de uma empresa que fornece serviços de dados, alocada no Brasil mas com os dados chineses ( mas oras, é um serviço prestado por brasileiros para um grupo chinês ), sim, eu sei, mas não deveria estar acessível aos jogadores, já que se trata de uma prestação de serviços, uma fonte de onde são fornecidos aqui no Brasil os serviços da empresa "Wisdom Way Development Limited" (fonte: http://www.gamesow.com/service/index). Certa vez vi um post sobre sonegação de impostos aqui, em um dos chats que me chamaram a tenção, pois após alguns minutos de visualização do post ele sumiu, deve ter sido mágica, mas é uma coisa que por hora não posso afirmar, mas vou descobrir de alguma forma, e lembrar aos moderadores que a sonegação de impostos é crime lesa-pátria ( crime com a ordem tributária do Estado ).
Mas enfim, essas questões acima são só algumas curiosidades que me veio a cabeça, e que pretendo levar um pouco a fundo, pois não me levem a mal, que vergonha eu tenho de ter investido em algo para o meu lazer e ter que suportar a negligência da prestadora de serviços, que oras e outras se manifestam de forma pueril diante das insatisfações dos players, como no caso em que moderadores discutem com players ou excluem posts que possam expor alguma negligência do grupo ( e isso acontece sim ). Espero que esses problemas possam ser levados mais a sério pelos moderadores afim de que o pessoal possa desfrutar melhor dos serviços, e também gostaria de ver uma retratação com o pessoal acerca desses problemas, por quê já esta de mais.

OBS: Tenho o print dessa postagem, e se de alguma forma esse post sumir ficara mais do que claro que o grupo não tem interesse em melhorar, e não venha com "ah, nós ficamos a madrugada acordado, ah, perdemos o final de semana aqui, ah, mas nós estamos fazendo muito para melhorar o jogo", não é desmerecendo o esforço dos moderadores mas esperando o melhor para todos, por que muitos aqui trabalham, estudam ou fazem ambas as coisas e que também ficam bem exaustos no seu dia-a-dia e que também perdem o final de semana, madrugadas e até mesmo ficam dias ou semanas sem um momento de lazer e que ainda tem um desgosto desse.
Só espero que melhore...
Magall s59

' Falo, Tudo, Também, eu como os outros player's estão esperando essa ' Melhoria att e etc... mais nunca' chega :/ da desanimo ' pprt

TOP

n preciso falar nd , já esclareceu td !

TOP

pois é amigo, olha meus posts
regras pra reportar ? ok
regras pra reportar um dia atrás do outro? Eh brincadeira ne?
Acho que aqui eles não conhecem a pro-atividade, onde em um certo limiar entre o que é "obrigatório" e o que é postado, pode sim ser analisado da mesma maneira, o que não aconteceu em uma postagem minha com print screen mostrando no chat o mundo e o char.
Infelizmente é isso, pessoas que trabalham de má fé, ou má vontade, acharem que são os donos do poder, e ajudar assim a rebaixar uma empresa que já não está sendo bem vista pelos constantes problemas apresentados no jogo.

S59
schaefer

ESSA NERDA NAO LOGA, FICA PRESA NO PERSONAGEM
JA FOI REPORTADO E "ENVIADO" PARA A EQUIPE RESPONSÁVEL E JÁ SE PASSARAM QUASE UM DIA COMPLETO E NADA FOI FEITO

TOP

É cara, no Brasil esse tipo de serviço só ganha destaque por não haver denuncias das prestações de serviços. Não sou contra a livre iniciativa, pelo contrário, sou muito a favor do progresso, mas sou contra esse tipo de sucesso em que uma parte é prejudicada.
Qual é o problema? Se não pode ser sanado o problema, ou se vai além da minha capacidade e da minha equipe, ou é inviável o suporte aqui no Brasil, por que sustentar então?
Eu vi a politica de reembolso no site, e pasmem " por causa de fraudes não é feito o reembolso ", oras e por quê não? o pessoal que por um acaso tem um gasto enorme para ter um entretenimento e recebe esse tipo de serviço não deve receber o reembolso? bom, não é isso que diz o CDC, " ha, mas isso aqui é um jogo ", eu sei mas de acordo com lei complementar 116 serviço de jogos devem ser tributados, paga ISS, imposto sobre serviço, se é uma prestadora de serviços, ela tem consumidores e esses consumidores são amparados pela jurisdição brasileira.

TOP

No caso das fraudes ser o fato de não haver reembolso, digo que se tratando de valores, um não pode ser prejudicado por causa de outro, é bem verdade que isso acontece, a corrupção é uma mancha historica no nosso país, mas mesmo assim não justifica.

TOP

Voltar para o fórum