Voltar para o fórum Novo
Responder 20# ViniSans


    Só discordo na parte onde vc menciona que não se pode upar os subsistemas que esta por vir !!!!!

TOP

Né Leo '-' Tem pedras esperando para serem usadas kkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 22# Kakaozin


    PIOR QUE TEM MUITAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

Parece q a ls junçoes de servidores voltaram

TOP

juncao de servidores que acabaram de "nascer"  '-'

TOP

quando chegar vc vai entender o que estou falando Leonis já joguei o chinês vip 11 la acredite não se upa quase nda rsrsrs é tanta coisa que vc não faz ideia.. logico da pra upa sim... mais se vc já gasta muito se prepara para gastar 3x mais rsrs... mais tomara que vc consiga acho legal ver um boss entre os players rsrsrs

TOP

la vc já começa com yuans o suficiente para virar vip 10 e os titans dao 10 cartões yuans cada um que vc mata... se aqui não fizer algo parecido ao menos nos titans a dificuldade no bolso sera enorme ate pra vc que é rico rsrsr...

TOP

Responder 27# ViniSans


    EU NÃO SOU RICO SOMENTE TRABALHO  !!!!!

TOP

Eu penso assim todo game tem que tem seu ganho no brasil nao da pra manter um bom servidor com pouco dinheiro mais esse game aqui se supero ele e basicamente 100% pago pra ganha nao tem nada e formas de conseguir certas coisas que sao fundamentais apenas colocando 20 reais por dia descupe mais tem gente que trabalha diariamente pra ganha 50 reias por dia kk
Sobre a equipe A unica parte dele que comigo sempre esta agindo respondendo as duvidas e a parte do leilao so tenho a agradecer ! sobre o jogo so acho que esse jogo foi feito pra quem e rico pessoas com trabalhos normais ganho normais e com familia e filhos no caso meu e de muitos ai Talvez o cara tem que pensar tantas vezes pra gastar com jogo mesmo assim so acho que alem de tudo quem e player free deveria ter como conseguir essas coisas mais meio dificil isso ai vlw !

TOP

Não acho necessário começar com yuans suficiente para virar vip 10, porém essa de ganhar cartão de yuan nos titãs seria bacana, poderia ser até em menos quantidade, contanto que ganhasse algo para nos ajudar... Eles não percebem que isso iria colaborar com o jogo e não iria diminuir os donates, pois acredito eu que o que ganharíamos nos titãs seriam quantidades insignificantes, porém que ajudaria um pouco... Mas, como todo "bom" brasileiro é mais fácil pensar com os bolsos e não com o cérebro. Fazer o que se a ganancia sempre prevalece nesse pais?

TOP

Voltar para o fórum