Voltar para o fórum Novo

Apagaram denovo sem responder

Eu tinha perguntado de boas né

Eu queria saber se só os ladinos que vão ser nerfados (com esquiva sendo abaixada e precisão de todas classes aumentando), e os Guardas, Cavaleiros, etc, não vão ser?

Porque tirar "apenas" 6% de esquiva (eu perdi "apenas" 6%, mas parece que tem pessoas que perderam 22%, vinte e dois porcentos), e dar 10% de precisão para todos os jogadores com Rugido X não parece uma troca muito justa, e isso sem considerar a precisão que botaram na passiva do místico.

Muito menos a skill de refletir dano dos cavaleiros, ela poderia sofrer um ajuste não é mesmo? Nem adianta falar que ela é "balanceada" (esse jogo não é balanceado e não foi feito para ser assim), porque tirar 5% de HP MÁXIMO a cada ataque BÁSICO que você dá no personagem é lamentável.

E não adianta vir falar que é "choro", porque se a classe de qualquer um nesse jogo fosse nerfada que nem o ladino vocês estariam reclamando aqui no fórum.

Toda classe tem suas vantagens e desvantagens nerfar ou buffar tais é normal, mas literalmente acabar com tais vantagens e tornarem elas em desvantagens é bem diferente

Caso for acontecer outras mudanças , será avisado na prévia.

Não irei responder, pois estão fazendo muito tumulto aqui e já tem o post de toda as mudanças feitas.

os caras nao querem nem saber mano, pra eles tanto faz se vai ser injusto pra ladino ou nao, tao pouco se fudendo estragaram a classe ladino, ladino agr é so pra PVE quer ir PVP cria um guarda que é a modinha hj em dia no asa...

Voltar para o fórum