Apagaram denovo sem responder
Eu tinha perguntado de boas né
Eu queria saber se só os ladinos que vão ser nerfados (com esquiva sendo abaixada e precisão de todas classes aumentando), e os Guardas, Cavaleiros, etc, não vão ser?
Porque tirar "apenas" 6% de esquiva (eu perdi "apenas" 6%, mas parece que tem pessoas que perderam 22%, vinte e dois porcentos), e dar 10% de precisão para todos os jogadores com Rugido X não parece uma troca muito justa, e isso sem considerar a precisão que botaram na passiva do místico.
Muito menos a skill de refletir dano dos cavaleiros, ela poderia sofrer um ajuste não é mesmo? Nem adianta falar que ela é "balanceada" (esse jogo não é balanceado e não foi feito para ser assim), porque tirar 5% de HP MÁXIMO a cada ataque BÁSICO que você dá no personagem é lamentável.
E não adianta vir falar que é "choro", porque se a classe de qualquer um nesse jogo fosse nerfada que nem o ladino vocês estariam reclamando aqui no fórum.
Toda classe tem suas vantagens e desvantagens nerfar ou buffar tais é normal, mas literalmente acabar com tais vantagens e tornarem elas em desvantagens é bem diferente |