Voltar para o fórum Novo

[SUGESTÃO] Quiz Asa de Cristal

Venho por meio deste sugerir um evento perma ou semanal, para o Asa de Cristal.Se trata de um quiz do jogo, além de desafiar os jogadores que realmente sabe do jogo, vai ter uma recompensa no final.

Como Funciona ?

No NPC de batalha na clareira (o mesmo da sengolia), em 3 horários como, 10:00, 15:30 e 22:00 vai está aberto para os jogadores entrarem em um mapa especial do evento.

Dentro do mapa, vai ter 2 círculos e em cima deles um Círculo de Certo e no outro um X para errado.
Ao entrar no mapa, vai ter um tempo de espera de 5min, após isso a entrada será fechada, e o jogo começa....Dentro desse mapa vai aparecer umas mensagens de Boas Vindas e explicando o evento...(minha sugestão seria aparecer essa imagem na tela), quando a explicacão acabar q vai durar em torno de 20-30s, vai começar o Quiz..

Vão ser 20 perguntas sobre o jogo serão de certo ou errado (o que recomendo são perguntas aleatórias, ou seja a cada entrada vai ser diferentes perguntas, claro q elas podem estar no msm quiz dps, só que não na mesma contagem), assim que fizer a primeira pergunta, vai ter 10 segundos pros jogadores decidir em qual ir, se os jogadores irem pro círculo certo, ganha 20pts, se perder, perde 10 pts e ganha debuf, se não for em nenhuma resposta, perde 20....

Quando chegar na 20° pergunta, e os que acertaram todas, ganharam um buffet de 1 hora por ter acertado todas e uma caixa surpresa...

Os que não atingirem todas as questões, ganha uma caixa surpresa por participação.....

obs: eu me baseei nesse evento que tem em um outro jogo...

Obg pela atenção...

Nick e serv : S2-HunterProzin

Interessante, mas pouco prático, a moderação iria ter que fazer muitas modificações para isso acontecer, mas quem sabe no futuro.

mais facil fazer a nem no PW criar um npc q tu vai la vai ter 20perguntas a medida que tu vai acertando vai ganhando os itens do que criar um mapa só pra isso kkk.

Como o amigo falou, a sugestão é boa porem teria muitas modificações, mapa próprio e etc. Creio que futuramente esse tipo de evento seja uma boa.

Voltar para o fórum