Voltar para o fórum Novo

USANDO MEU NOME FreeStyle

Ola a todos os jogadores e galera da staff , recebi 1 pm hoje , fiquei até meio indignado pelo fato da pessoa fazer uma conta FAKE e dizer que sou eu , o FreeStyle Do s12 , bom galera , não vou reportar a pessoa , pelo mesmo motivo que a mesma que criou a conta fake assumiu o erro e me pediu desculpas e não vai fazer novamente , mas a questão não é essa , a questão é simples , eu tenho 3 contas , 1 FreeStyle s12, 2 WebMoney s11 e uma no s1 que nem lembro o nome , só entrei nessa conta 2 x , então deixando bem claro a todos que eu com 41 anos de idade não tenho o por que perder meu precioso tempo em querer criar discussões sem sentidos e sem fundamentos muito menos xingar ou ofender algum player seja quem for pobre ,rico, feio, bonito, mal educado, bem educado seja jogador ou da própria staff !!! Então espero que deixei claro essa questão caso houver o mesmo acontecer em outros servidores podem denunciar com print , pq quem tem a consciência limpa dorme tranquilo , abraço a todos e bom jogo !!!!

Boa Cara e isso mesmo assino em baixo em suas palavras..!!

TOP

Voltar para o fórum