Voltar para o fórum Novo

Ajustes em Habilidades

Após a manutenção, algumas habilidades serão ajustadas de acordo com cada classe:



DOMADOR:



Controle da Respiração II





Controle de Respiração Lv.1
Ataque aumentado em 10%
Acerto Aumentado em 7%


Controle de Respiração Lv.2
Ataque aumentado em 20%
Acerto Aumentado em 14%


Controle de Respiração Lv.3
Ataque aumentado em 30%
Acerto Aumentado em 21%


Controle de Respiração Lv.4
Ataque aumentado em 40%
Acerto Aumentado em 28%


Controle de Respiração Lv.5
Ataque aumentado em 50%
Acerto Aumentado em 35%




Epifânia II





Epifânia II Lv.1
Intervalo: 20 SEG

Epifânia II Lv.2
Intervalo: 20 SEG

Epifânia II Lv.3
Intervalo: 20 SEG

Epifânia Lv.4
Intervalo: 20 SEG

Epifânia Lv.5
Intervalo: 20 SEG



LADINO:



Explosão Inferior de Veneno





Explosão Inferior de Veneno Lv.1
Fator de Ataque: 130%

Explosão Inferior de Veneno Lv.2
Fator de Ataque: 160%

Explosão Inferior de Veneno Lv.3
Fator de Ataque: 190%

Explosão Inferior de Veneno Lv.4
Fator de Ataque: 220%

Explosão Inferior de Veneno Lv.5
Fator de Ataque: 250%



Fúria de Veneno II:





Fúria do Veneno II Lv.1
Dano cap: 50000

Fúria do Veneno II Lv.2
Dano cap: 100000

Fúria do Veneno II Lv.3
Dano cap: 150000

Fúria do Veneno II Lv.4
Dano cap: 200000

Fúria do Veneno II Lv.5
Dano cap: 250000



CAVALEIRO:



Hino de Batalha:





Hino de Batalha Lv.1
Aumenta o HP em: 30% +30000

Hino de Batalha Lv.2
Aumenta o HP em: 40% +40000

Hino de Batalha Lv.3
Aumenta o HP em: 50% +50000

Hino de Batalha Lv.4
Aumenta o HP em: 60% +60000

Hino de Batalha Lv.5
Aumenta o HP em: 75% +75000



Sangue de Ferro:





Sangue de Ferro Lv.1
Ataque aumentada em: 12500

Sangue de Ferro Lv.2
Ataque aumentada em: 25000

Sangue de Ferro Lv.3
Ataque aumentada em: 50000

Sangue de Ferro Lv.4
Ataque aumentada em: 100000

Sangue de Ferro Lv.5
Ataque aumentada em: 150000



GUARDA:



Flecha da Maré:





Flecha da Maré Lv.1
Distância: 280

Flecha da Maré Lv.2
Distância: 310

Flecha da Maré Lv.3
Distância: 340

Flecha da Maré Lv.4
Distância: 370

Flecha da Maré Lv.5
Distância: 400



Protetor Anti-Magia:





Protetor anti-magia Lv.1
Aumenta Defesa Mágica: 100000

Protetor anti-magia Lv.2
Aumenta Defesa Mágica: 150000

Protetor anti-magia Lv.3
Aumenta Defesa Mágica: 200000

Protetor anti-magia Lv.4
Aumenta Defesa Mágica: 250000

Protetor anti-magia Lv.5
Aumenta Defesa Mágica: 300000



MAGO:



Ira do demônio:





Ira do demônio Lv.1
Aumenta O ataque em: 10%

Ira do demônio Lv.2
Aumenta O ataque em: 20%

Ira do demônio Lv.3
Aumenta O ataque em: 30%

Ira do demônio Lv.4
Aumenta O ataque em: 40%

Ira do demônio Lv.5
Aumenta O ataque em: 50%



Preparação:





Preparação Lv.1
Fator de Ataque: 130%

Preparação Lv.2
Fator de Ataque: 160%

Preparação Lv.3
Fator de Ataque: 190%

Preparação Lv.4
Fator de Ataque: 220%

Preparação Lv.5
Fator de Ataque: 250%



PROTOS:



Membrana Óssea:





Membrana Óssea Lv.1
Defesa Física: 25%
Defesa Mágica: 25%
HP: 10%
Velocidade de Movimento: +5%
Tenacidade: 150


Membrana Óssea Lv.2
Defesa Física: 50%
Defesa Mágica: 50%
HP: 25%
Velocidade de Movimento: +7%
Tenacidade: 250


Membrana Óssea Lv.3
Defesa Física: 100%
Defesa Mágica: 100%
HP: 50%
Velocidade de Movimento: +10%
Tenacidade: 300


Membrana Óssea Lv.4
Defesa Física: 150%
Defesa Mágica: 150%
HP: 100%
Velocidade de Movimento: +13%
Tenacidade: 350


Membrana Óssea Lv.5
Defesa Física: 200%
Defesa Mágica: 200%
HP: 150%
Velocidade de Movimento: +15%
Tenacidade: 400



Fúria de Nível:





Fúria de Nível Lv.1
Adiciona atordoamento de 3 Segundos com 70% de chance

Fúria de Nível Lv.2
Adiciona atordoamento de 3 Segundos com 70% de chance

Fúria de Nível Lv.3
Adiciona atordoamento de 3 Segundos com 70% de chance

Fúria de Nível Lv.4
Adiciona atordoamento de 3 Segundos com 70% de chance

Fúria de Nível Lv.5
Adiciona atordoamento de 3 Segundos com 70% de chance



SACERDOTE:



Guarda de Sangue:





Guarda de Sangue Lv.1
Max Aumenta o HP em: 10%

Guarda de Sangue Lv.2
Max Aumenta o HP em: 20%

Guarda de Sangue Lv.3
Max Aumenta o HP em: 30%

Guarda de Sangue Lv.4
Max Aumenta o HP em: 40%

Guarda de Sangue Lv.5
Max Aumenta o HP em: 50%



Domínio Demoníaco:





Domínio Demoníaco Lv.1
Canaliza uma habilidade que remove  2000000 do HP do alvo e desnorteia durante 4 segundos

Domínio Demoníaco Lv.2
Canaliza uma habilidade que remove 4000000 do HP do alvo e desnorteia durante 4 segundos

Domínio Demoníaco Lv.3
Canaliza uma habilidade que remove 6000000 do HP do alvo e desnorteia durante 4 segundos

Domínio Demoníaco Lv.4
Canaliza uma habilidade que remove 8000000 do HP do alvo e desnorteia durante 4 segundos

Domínio Demoníaco Lv.5
Canaliza uma habilidade que remove 10000000 do HP do alvo e desnorteia durante 4 segundos



Benção do Anjo:





Benção do AnjoLv.1
Aumenta o HP em 20% Permanentemente

Benção do AnjoLv.2
Aumenta o HP em 40% Permanentemente

Benção do AnjoLv.3
Aumenta o HP em 60% Permanentemente

Benção do AnjoLv.4
Aumenta o HP em 80% Permanentemente

Benção do AnjoLv.5
Aumenta o HP em 100% Permanentemente



Bom jogo a todos!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum