Voltar para o fórum Novo

Montaria free

Boa tarde, sou novo no jogo e não pretendo donatar por agora no game então queria saber qual a montaria free mais forte e como pega-lá. Obrigado

De início tapete voador, só precisa pedir pra alguém te carregar até pelo menos o andar 50 da escada.

Sim sim, essa eu já tenho eu queria saber algo superior, talvez até alguma montaria que eu consiga fazer com 20 reais de cash... existe alguma?

peru flamejante

Ok, mas como faço ele?

Faça Alpaca, tem a missão no jogo so abrir a aba de missões la e caçar ai mostra tudo oq tem q fazer, dps fale com o NPC mestre de eventos e clique em peru, ai dps é so ir em montaria e mostra oq precisar pra fazer peru flamejante, se não me engano é uma pedra de fogo e um bloco de gelo, mas na dúvida veja no youtube tem videos la mostrando como faz

faz lugia só demora um pouco uns 2 meses

Olá algum Moderador on?

Olá, boa noite eu estou começando agora um canal no youtube tenho 139 inscritos estou gravando para gamesow, queria saber se existe algum tipo de parceria ou tipo gravar videos para gamesow?

Montaria free mais forte tem foguete (Consegue com cupons), Sagrada Montaria (faz a partir do kirin gelo ou fogo) e Kart Gamesow (feito em evento)

Voltar para o fórum