Voltar para o fórum Novo

Traje de Classe

Última edição postada por BakoGaN no 22-2-2018 10:30

Poxa
poderia ser 35k as duas partes. 70.000 cristais é muita coisa, msm coisa q dinheiro jogado no lixo. Traje FRAQUE GLORIOSO É a mesma coisa.

Minha sugestão é por o traje por 40k ou 50k

Mesmo status

Além de darem um meio dos free fazerem traje encantável pede pra ser menos da metade do preço, a vai se foder, gameshow podia se revoltar e virar uma 9919 da vida, free n tinha porra nenhuma, hoje free consegue pegar 7kk jogando, antigamente pegava mal mal 1kk e olhe lá pq tinha que ficar 24h online durante 1 ano ou mais. Agora pediram traje classe, mais bonito e oq fazem, a mimimi devia ser 35k mimimi. Se não gostou compra o glorioso lá.

Responder 3# FiRmInO

Paga pra mim então.

Responder 4# BakoGaN

Se vc ta reclamando que ta caro e é melhor o glorioso devia pegar ele, quem mais reclama são os nub lixo que n gastou 1 centavo mas quer aparecer.

Além de darem um meio dos free fazerem traje encantável pede pra ser menos da metade do preço, a  ...
FiRmInO Postar no 22-2-2018 10:08

Acho muito injusto isso. Eles colocarem um traje que da os mesmo status do Fraque Glorioso, e que é bem mais bonito e fácil de fazer,mais barato. Traje do guardião noturno veio em eventos e quem pegou (ou pode comprar de outros players) pode fazer o fraque glorioso por 25k

Então faz la, flw, n vou mais discutir

Responder 7# FiRmInO

Isso mesmo. Sabe que está errado.

tem como fazer esse tal glorioso?

Responder 9# Gabzera

Tem. http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1  Traje Guardião Noturno vc pode comprar de outros players por Diamantes.

Voltar para o fórum