Voltar para o fórum Novo

BANIMENTO PERMANENTE POR PESSOA

Última edição postada por Sinckler no 22-2-2018 14:13

No LOL teve um banimento de uma pesssoa que ela foi tão toxica, a ponto de um banimento por IP, não ser o suficienteu que é o caso do Tyler1. Ele não podia ser descoberto jogando pela Riot, que simplesmente baniam a conta permanentemente, sem nenhum aviso prévio. Acho que a gamesow deveria fazer o mesmo com um tal de Foligno. Não é de hoje que ele vem atacando a empresa e ao jogo asa de cristal, a ponto de liberar o servidor de testes e causar essa baderna toda, sem falar a quantidade gigante de players que foram manipulados e roubados por ele. Acho que já passou um pouco da hora de dar um ban nesse tipo a ele, não acham?

Minha sugestão é a seguinte: Mesmo que ele grave vídeos tampando o Nick, não é difícil descobrir o servidor e qual o char que ele ta gravando. Se for uma conta que realmente for dele, vocês dão um permaban de cara. Se for conta emprestada de outra pessoa, vocês dão um banimento de 15 dias como um aviso prévio, e se ele voltar a gravar, vocês dão um banimento permanente.

Also, eu não sei se essa é a melhor área para sugerir isso, mas vou mandar aqui mesmo.

acho que se cada um cuidar da vida própria n faz mal á ninguém... acho que esse problema dele quem deve resolver é a  plataforma e não cabe á players fica fazendo tópico cuidando do rabo dos outros

Responder 2# CrazySexy

duvidas e SUGESTOES, vc é cego? kkk

Responder 2# CrazySexy

Mas isso é uma área de sugestões, wtf???
Fora que, essa sugestão ajudaria mt a plataforma em relação a esse cara

estes defensores de foligno hsuahsa

To com fome quero comer coxinha slc

Obrigado pela sugestão.

Voltar para o fórum