Voltar para o fórum Novo

sugestão

não sei se vocês podem adicionar coisas assim mas tenho uma sugestão.

Vocês poderiam colocar um leilão, onde o jogador coloca o item ( ex: /vender montaria tal tal tal , preço tal tal tal ) ai tem um tempo de 24 horas, poderiam colocar um info onde informa quais leilões estão ativos, isso geraria uma boa economia em todos os servidores pq todo mundo tem montarias que não usa mais, pets, trajes, e eles são completamente inuteis, ah não ser q estejam guardados la onde da status, mas acredito q seria legal e como vai ser leilão vai evitar roubos, pq caso o jogador não tenha o dinheiro suficiente ele não poderá dar um lance.

Aí a pessoa vai lá e passar tudo pro fake kkkkk não dá certo isso.
Antes até tinha isso mas era tudo intermediado por Adm, eles logavam na sua conta e faziam o processo todo e tinha um limite semanal acho que eram apenas 15 leilões, mas acabou.

minha sugestão não inclui comercializar montarias, apenas leiloa-las, a ideia é você só poder leiloar mas pelo visto está cheio de falhas, a pessoa pode enviar o dinheiro para sua fake, comprar ela de você mesmo e a grana vai voltar pra sua conta original e a montaria vai pra fake '-'

Provavelmente iria ter muita falha, teria que ser uma coisa bem elaborada, sem erros, mas não deixa de ser uma sugestão.

Voltar para o fórum