Vão ficar excluindo os post e dando ban para não assumirem o erro? Vou criar post aqui com prints ate ao menos assumirem que evento bugou, assumam seus erros caralho.
Bugou e tenho prints, quando perguntei se queriam que manda-se excluiram meu post, o evento veio bugado e eles não assumem, e digo de novo, tenho prints que provam, se quiser mando sim.
Teho print do meu acumulo karleya data e hora, print de acumulo 0 no evento, print do historico recarga.
nao to babando nada, tenho 1k de na karleya e 20k no npc, os 20k que apareceu la foi pq donatei recentemente, ,-, agr tudo pra vcs é "babar ovo" é facil acumular recarga, aparece um evento foda desses e geral acha que tem que ta tudo igual, com o acumulo da karleya, assim fica facil upar entao tudo pra voces é motivo de confusao, as vezes só precisa conversar e esperar as coisas acontecerem.
Eles disseram que o acumulo do evento seria igual o acumulo da karleya, o próprio md me respondeu em uma pergunta e falou que o evento estava bugado, agr tentam tampar o sol com uma peneiro como sempre fazem, por isso temos menos e menos jogadores no asa, n demora muito pra falir.